O Venturus, centro de inovação tecnológica, está oferecendo novas oportunidades para trabalhar em Campinas, situada em São Paulo. Abaixo estão listados os cargos e os requisitos necessários para participar do processo seletivo:

– Analista de Desenvolvimento Web Pleno – para trabalhar no desenvolvimento de Web, com conhecimento em front-end para atuar na estruturação dos programas de JavaScript, HTML5, AngularJS e Jquery. Para se inscrever nesta oportunidade é necessário ter facilidade na criação de interfaces gráficas, ter noções técnicas na elaboração de testes e habilidade nas ferramentas de Selenium, Karma e Jmeter, além de formação em inglês em nível avançado.

– Analista de Desenvolvimento Objective-C e C – para participar do processo seletivo é necessário ter nível superior de escolaridade na área de Ciências da Computação, conhecimento em linguagem Objective-C e C, noções gerais em aplicações para MacOS, conhecimento em estruturação de framework Cocoa, formação em inglês em nível avançado e disponibilidade para realizar viagens para o exterior.

– Assistente Técnico C++/Java – é necessário que o profissional tenha concluído o curso técnico em Computação ou esteja se graduando em Engenharia da Computação e Sistema de Informação. É essencial que a pessoa tenha conhecimento em C/C++ ou Java, facilidade em elaborar banco de dados Oracle e PL/SQL e formação em inglês em nível médio.

– Analista de Desenvolvimento Java SE PL – para se inscrever é necessário ter nível superior de escolaridade nas áreas de Engenharia da Computação, Ciência da Computação e Sistema de Informação; ter conhecimento em programação Java SE; facilidade em sistemas de controle GIT e GERRIT; formação em inglês em nível avançado e noção em SCRUM.

O salário será combinado no momento da contratação. Além da renumeração mensal, os profissionais terão direito aos seguintes benefícios: cooperativa de crédito, plano de saúde, vale-refeição, plano odontológico, celular corporativo e ônibus fretado.

As pessoas que tiverem interessadas em participar da seleção poderão se cadastrar através do site vagas.venturus.org.br.

Por Felipe Couto de Oliveira


Acaba de ser aberto processo seletivo promovido pelo Venturus Centro de Inovação Tecnológica, companhia atuante no ramo dede desenvolvimento de software. De acordo com a contratante, serão disponibilizadas 26 vagas para contratação imediata.

As chances são para os cargos de Analista de Desenvolvimento, Arquiteto e Analista de Testes, sendo que  as oportunidades contemplam tanto profissionais formados, quanto estagiários. Os aprovados na seleção trabalharão na sede do Venturus, em Campinas-SP.

Para concorrer às vagas será necessário que os candidatos comprovem formação na área, além de conhecimento técnico na função pretendida. Fluência na Língua Inglesa será considerada como diferencial.

Os salários serão estabelecidos de acordo com o piso salarial da função. Além da remuneração fixa mensal, os contratados contarão com as seguintes vantagens: vale-alimentação, assistência médica, vale-refeição, assistência odontológica, bonificações, celular corporativo, possibilidade de crescimento, dentre outros benefícios.

Os interessados nas oportunidades deverão acessar a Fan Page da Venturus no Facebook a fim de obter mais informações acerca do certame. A candidatura deve ser feita através do envio do currículo para o e-mail: apoiorh@venturus.org.br

As vagas são passíveis de mudança no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Centro de Inovação Tecnológica Venturus, fundado há cerca de 20 anos, abriu um processo seletivo voltado para a área de  Pesquisa, Desenvolvimento  e Inovação no Brasil. As vagas são para a cidade de Campinas, no interior de São Paulo, e poderão ser ocupadas por profissionais de ambos os sexos.

As oportunidades serão distribuídas entre os cargos de Arquiteto Java, Analista de Desenvolvimento Júnior, Analista de Desenvolvimento Pleno, Analista de Desenvolvimento Sênior, Analista de Testes Júnior, Analista de Testes Pleno, Analista de Testes Sênior, Estagiário Java e Estagiário Android.

De acordo com a empregadora, os salários iniciais serão equiparados aos praticados no mercado local. Além disso, os contratados receberão benefícios interessantes, como: assistência médica, vale-refeição, vale-alimentação, assistência odontológica, convênios educacionais, possibilidade de promoção, transporte fretado, dentre outros incentivos.

Os candidatos interessados  nas vagas devem se inscrever o quanto antes. Para tanto, basta encaminhar o currículo atualizado para o e-mail apoiorh@venturus.org.br. Vale lembrar que o nome da vaga deve constar no “assunto” do e-mail. Quem preferir deve acessar a página  www.venturus.org.br  e realizar a candidatura.

As  vagas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Venturus, instituição sem fins lucrativos fundada há 15 anos e que atua como centro de tecnologia e desenvolvimento de software, está recrutando Estagiário de Desenvolvimento de Software e Analista de Desenvolvimento (UI) para atuação em Campinas, no interior do Estado de São Paulo.

Os candidatos a Estagiário de Desenvolvimento de Software devem estar cursando Nível Superior em Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação ou áreas afins, de preferência a partir do 3º ano. Também devem ter conhecimento do software Java, em C #, língua inglesa em nível avançado e disponibilidade para cumprir 30 horas de trabalho semanais.

Para Analista de Desenvolvimento a formação exigida é Superior completo nas áreas citadas acima ou, ainda, em Design Gráfico e Multimídia. Inglês avançado é fundamental, assim como disponibilidade para viagens internacionais, experiência em aplicações multimídia e habilidades em Design.

Os selecionados iniciarão após 30 dias da aprovação no processo seletivo. Os salários e benefícios são compatíveis com o mercado. O site para envio de currículos é www.venturus.org (carreira).

Por R. Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: