A Yara Fertilizantes está com as inscrições abertas para o processo seletivo da empresa que visa à contratação de novos profissionais recém-formados para integrarem o quadro de trabalhadores da empresa. O Programa Talento Natural 2015 está recebendo inscrições dos jovens que quiserem tentar uma vaga na empresa.

De acordo com as informações encontradas no regulamento do processo seletivo, os interessados em participar da seleção precisarão se inscrever até o dia 15 de outubro. Para realizar a inscrição o interessado deverá acessar o endereço eletrônico da empresa.

As oportunidades oferecidas pela Yara Fertilizantes são para as áreas de operações, corporativas, comercial. As vagas em aberto estão distribuídas em vários lugares do país e serão preenchidas de acordo com as necessidades da empresa.

Para ser trainee da Yara Fertilizantes é necessário que o profissional esteja formado há no máximo quatro anos em cursos de graduação como Finanças, Logística, Tecnologia da Informação, Engenharia, Administração e Suprimentos. Além dessa formação, o novo talento Yara precisará contar com certas características tais como criatividade, liderança, facilidade para o trabalho em equipe, intenção de crescimento dentro da organização, aptidão para trabalho em equipe.

A seleção dos trainees ocorrerá nas cidades de Salvador (BA), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Campinas (SP). Os trainees selecionados iniciarão suas atividades em janeiro de 2015 e assinarão um contrato por um ano. O período de treinamento ocorrerá em Porto Alegre (RS), lugar onde está a matriz da empresa de fertilizantes. Logo desse período, os profissionais serão alocados em uma das diversas filiais da companhia. O trainee receberá como remuneração um salário compatível com o oferecido pelo mercado e além dele, receberá benefícios como participação nos lucros e resultados, assistência médica e odontológica, previdência privada.

O objetivo da Yara Fertilizantes é capacitar estes novos profissionais para que posteriormente ao término do contrato de trainee possam assinar outro contrato e exercer cargos de mais responsabilidade e complexidade na empresa.

Por Melina Menezes





CONTINUE NAVEGANDO: