Programa de Estágio 2011 Alpargatas (SP) – 25 vagas – Inscrições

A empresa Alpargatas, que faz parte do ramo de calçados, artigos esportivos e acessórios, que atua no mercado com as marcas Topper, Rainha, Mizuno, entre outras, está com excelentes oportunidades de trabalho para a cidade de São Paulo (Capital). A empresa está com 25 vagas em aberto para preenchimento na modalidade de estágio.

Os requisitos para participar é ter formação prevista entre dezembro de 2012 ou julho de 2013, em áreas de administração com ênfase em comércio exterior, direito, engenharias, marketing, sistemas de informação, entre outras áreas afins.

É necessário ter disponibilidade para 6 horas de trabalho diárias, inglês intermediário e bons conhecimentos em pacote Office. Para participar desta seleção basta cadastrar seu currículo no site www.ciadetalentos.com.br/alpargatas até o dia 2 de fevereiro.

Por R.D.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Ver Comentários

  • experiencia nao se compra e nem se adquire sem oportunidade

    Cancelar resposta

    Quer deixar um comentário?

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies