Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da empresa Arysta, que é considerada a maior empresa privada do mundo, no mercado de proteção de plantas e ciências da vida. Ela está atuando em mais de 125 países em todo o mundo. No Brasil, a empresa esta atuando há mais de 40 anos com vários representantes técnicos nas principais regiões agrícolas. A Arysta tem atuação forte em vários setores como soja, milho, algodão, hortaliça, entre outros.
O Programa de Trainee da empresa vai ter a duração de um ano e a finalidade é preparar os participantes para assumir posições estratégicas de liderança na empresa. Durante a participação, o profissional vai ser acompanhado por um tutor e também pelo gestor da área. Além disso, o programa vai incluir as seguintes etapas: integração, job rotation, aprendizagem específica e por último apresentação de projeto.
Que tal encarar o desafio? Para isso, é preciso cumprir alguns requisitos. Para a área comercial o candidato precisa:
– Ter graduação em Agronomia ou Engenharia Agronômica, com formação prevista entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014;
– Inglês fluente;
– Espanhol básico;
– Excel avançado;
– Disponibilidade para viagens e para residir em outras regiões do país;
– Ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em dia.
Para a área de supply Chain é preciso:
– Graduação em Engenharia (preferencialmente Elétrica, Industrial, Mecânica, Produção ou Química), com formação prevista entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014;
– Conhecimentos avançados em Excel;
– Imprescindível inglês avançado;
– Espanhol intermediário será considerado um diferencial;
– Disponibilidade para viajar;
– Disponibilidade para fixar residência na região de Sorocaba/SP.
Que tal participar do Programa de Trainee da empresa? Então não perca tempo e faça a sua inscrição até o dia 30 de outubro.
Para ficar por dentro de todas as novidades e acompanhar tudo sobre o Programa de Trainee é só clicar aqui.
Boa sorte e sucesso nas etapas do Programa.
Por Babi
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?