Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da empresa Arysta, que é considerada a maior empresa privada do mundo, no mercado de proteção de plantas e ciências da vida. Ela está atuando em mais de 125 países em todo o mundo. No Brasil, a empresa esta atuando há mais de 40 anos com vários representantes técnicos nas principais regiões agrícolas. A Arysta tem atuação forte em vários setores como soja, milho, algodão, hortaliça, entre outros.

O Programa de Trainee da empresa vai ter a duração de um ano e a finalidade é preparar os participantes para assumir posições estratégicas de liderança na empresa. Durante a participação, o profissional vai ser acompanhado por um tutor e também pelo gestor da área. Além disso, o programa vai incluir as seguintes etapas: integração, job rotation, aprendizagem específica e por último apresentação de projeto.

Que tal encarar o desafio? Para isso, é preciso cumprir alguns requisitos. Para a área comercial o candidato precisa:

– Ter graduação em Agronomia ou Engenharia Agronômica, com formação prevista entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014;

– Inglês fluente;

– Espanhol básico;

– Excel avançado;

– Disponibilidade para viagens e para residir em outras regiões do país;

– Ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em dia.

Para a área de supply Chain é preciso:

– Graduação em Engenharia (preferencialmente Elétrica, Industrial, Mecânica, Produção ou Química), com formação prevista entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014;

– Conhecimentos avançados em Excel;

– Imprescindível inglês avançado;

– Espanhol intermediário será considerado um diferencial;

– Disponibilidade para viajar;

– Disponibilidade para fixar residência na região de Sorocaba/SP.

Que tal participar do Programa de Trainee da empresa? Então não perca tempo e faça a sua inscrição até o dia 30 de outubro.

Para ficar por dentro de todas as novidades e acompanhar tudo sobre o Programa de Trainee é só clicar aqui.

Boa sorte e sucesso nas etapas do Programa. 

Por Babi


Estão abertas as inscrições para o novo Programa Trainee Arysta 2014, na qual o principal objetivo da empresa é fazer a contratação de jovens talentos e de potencial que possuem um futuro fértil e promissor.

Para se candidatar a esse Programa Trainee é preciso ter se formado no mês de dezembro de 2011 ou é preciso se formar até o final desse ano de 2013 nos cursos de Agronomia ou Engenharia Agronômica. Os candidatos precisam tertambém conhecimentos no pacote Office e inglês fluente.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são: vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, entre outros.

E caso você tenha interesse nessa vaga, saiba que será possível se inscrever até o dia 20 de outubro de 2013, e o início das atividades está previsto para acontecer no mês de janeiro de 2014.

As etapas do processo seletivo são: Triagem Curricular, Testes Online – Raciocínio Lógico e Inglês, Dinâmica de Grupo – Consultoria e Recursos Humanos, Teste de Inglês Oral, Painel de Competências – Consultoria, Recursos Humanos e Gestores, Inventário Comportamental e contratação.

Se você tem interesse nessa vaga envie agora mesmo o seu currículo clicando aqui e boa sorte. 

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: