A Profarma, empresa de distribuição de produtos farmacêuticos que envia medicamentos para 93% do mercado nacional, seleciona novos trainees para atuar a partir do segundo semestre de 2012. Para concorrer, é preciso ter se graduado entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011.
As oportunidades são para universitários que tenham cursado Economia, Administração de Empresas, Controladoria ou Finanças. É preciso ter domínio do Pacote Office (principalmente Excel), inglês fluente, experiência no exterior e disponibilidade para viajar.
A organização espera encontrar nos candidatos compromisso com a excelência, disposição para mudança e integridade profissional.
Os novos colaboradores atuarão nas áreas de finanças e relações com investidores.
Os interessados devem se inscrever através do site www.vagas.com.br, pesquisar pela vaga "v569305".
O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Inscrição, Testes Online (de Conhecimentos Gerais, Português, Raciocínio Lógico e Inglês), Teste Presencial (de Inglês), Dinâmica de Grupo, Painel de Negócios com Gestores, Entrevista e a sonhada Admissão.
Para obter mais informações sobre a empresa, acesse o site www.profarma.com.br.
Tadeu Goulart
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?