A empresa Profarma, companhia de grande porte no ramo de distribuição de produtos farmacêuticos e medicamentos, está realizando processo seletivo com a finalidade de contratar 11 colaboradores para atuarem em unidades do Rio de Janeiro – RJ.

As vagas disponíveis são para o cargo de Operador de SAC e os aprovados trabalharão realizando o atendimento aos consumidores, solicitando serviços, fazendo inventários, oferecendo informações acerca dos produtos e medicamentos, ouvindo reclamações, oferecendo suporte, dentre outras tarefas.

Para participar do certame é preciso que os candidatos cumpram  os seguintes pré-requisitos: ter o ensino médio completo, possuir idade mínima de 18 anos, ter ter disponibilidade de horários, ter experiência anterior de no mínimo 6 meses e  ter conhecimentos básicos em informática.

Os contratados receberão salários compatíveis com o mercado e terão direito a benefícios como :  vale transporte, vale refeição, plano de carreira, convênios educacionais, plano de saúde, dentre outros incentivos. O regime contratual será celetista e efetivo.

Os interessados nas vagas devem se candidatar por meio do envio do currículo atualizado para o e-mail caroline.denicolo@profarma.com.br. O nome da vaga deve ser especificado no campo assunto.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Profarma, empresa de grande porte em distribuição de medicamentos, está com um processo seletivo aberto em função de contratar um número total de 10 vagas para unidades localizadas na cidade do Rio de Janeiro.

As respectivas vagas são para atuar no cargo de Operador de SAC, para atender empresas e clientes consumidores, solicitação de serviços, inventários, informações sobre medicamentos e produtos, reclamações, entre outras atribuições.

Para participar da seleção, é necessário que os candidatos tenham os seguintes requisitos básicos: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para atuar no cargo de segunda a sábado, experiência anterior comprovada em atendimento SAC e conhecimentos em informática e aplicações de escritório.

Os contratados receberão salário fixo mensal e benefícios adicionais, ambos de acordo com a função e a combinar na entrevista, contrato de prestação de serviços efetivo e registro na carteira profissional em regime de contratação CLT.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever nas vagas enviando um currículo atualizado para o seguinte e-mail de contato: caroline.denicolo@profarma.com.br, com o nome da vaga descrito no campo “assunto” do mesmo.

Por Daniela Almeida da Silva


A Profarma, empresa de distribuição de produtos farmacêuticos que envia medicamentos para 93% do mercado nacional, seleciona novos trainees para atuar a partir do segundo semestre de 2012. Para concorrer, é preciso ter se graduado entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011.

As oportunidades são para universitários que tenham cursado Economia, Administração de Empresas, Controladoria ou Finanças. É preciso ter domínio do Pacote Office (principalmente Excel), inglês fluente, experiência no exterior e disponibilidade para viajar.

A organização espera encontrar nos candidatos compromisso com a excelência, disposição para mudança e integridade profissional.

Os novos colaboradores atuarão nas áreas de finanças e relações com investidores.

Os interessados devem se inscrever através do site www.vagas.com.br, pesquisar pela vaga "v569305".

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Inscrição, Testes Online (de Conhecimentos Gerais, Português, Raciocínio Lógico e Inglês), Teste Presencial (de Inglês), Dinâmica de Grupo, Painel de Negócios com Gestores, Entrevista e a sonhada Admissão.

Para obter mais informações sobre a empresa, acesse o site www.profarma.com.br.

Tadeu Goulart





CONTINUE NAVEGANDO: