Rede Sarah de Hospitais abre vagas para Médico Neurologista

0

A rede Sarah de hospitais está com processo seletivo aberto para contratação de médicos neurologistas, e constará de etapas eliminatória, classificatória e treinamento.

Para participar da seleção o profissional deverá ter concluído um ano de residência em clínica médica, mais dois anos de residência na área de neurologia. No total são oito vagas, sendo uma delas destinada a portador de deficiência.

As inscrições ficarão abertas até o dia 08 de março de 2010 e deverão ser feitas apenas via internet, através do endereço www.sarah.br/rh . Serão inclusive disponibilizados computadores em unidades da Rede Sarah, caso o candidato não tenha acesso a este equipamento para realizar sua inscrição, cujo valor será de cento e setenta reais.

A etapa eliminatória constará de prova objetiva, técnico-situacional e prática. A prova escrita objetiva terá questões de múltipla escolha e será realizada no dia 28 de março de 2010.

Leave A Reply

Your email address will not be published.