Até o dia 1° de julho, a rede de lojas Riachuelo estará recebendo currículos de interessados em concorrer a uma das 80 vagas de emprego, que serão disponibilizadas na nova unidade, a ser instalada no Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas (SP), no mês de novembro.
As oportunidades serão para cargos distintos, desde funções operacionais, a financeiras e administrativas. Conheça os cargos:
Para todos os cargos é necessário possuir o Ensino Médio completo.
Dentre os benefícios ofertados pela empresa aos funcionários, estão: participação nos lucros, plano de carreira, plano de saúde, vale-transporte e vale-refeição.
Para concorrer, os interessados deverão proceder com o envio de currículos, até a data estipulada, pelo e-mail shbandeiras@riachuelo.com.br. As contratações estão previstas para o mês de setembro.
Portadores de necessidades especiais também podem concorrer às vagas.
Para todas as funções, é necessário:
– Ter bom relacionamento interpessoal;
– Ser maior de idade;
– Possuir afinidade com moda e varejo;
– Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados.
Para obter mais informações, acesse o site, citado acima.
Por Suelen Diniz Wagner
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TRABALHAR COMO GRFENTE DE LOJA DA RIACHUELO OU GERENTE COMERCIAL DAS LOJAS RIACHUELO, EU SOU FORMADO EM DIREITO DA USF DE BRAGANÇA PAULISTA S.P