Rio Quente Resorts – Vagas de Emprego em GO

1

O Rio Quente Resorts, em Goiás, está selecionando novos profissionais para os cargos de supervisor de marketing, arquiteto e supervisor de lazer.

Para poder concorrer às vagas, é preciso possuir nível superior na respectiva área e residir próximo a região do Resort. Para o cargo de Arquiteto, exige-se ainda experiência na elaboração de projetos arquitetônicos e habilidade em trabalhar com Autocad. Para a função de Supervisor de Lazer, é necessário ser bacharel em Educação Física, Turismo ou áreas afins; ter disponibilidade de horário; um bom relacionamento interpessoal; carisma; saber lidar com conflitos e possuir conhecimento nos segmentos de lazer, esportes e entretenimento. Já para o cargo de Supervisor de Marketing, é necessário ser graduado em Marketing, Comunicação Social, Administração ou Publicidade e Propaganda; além disso, é desejável que o candidato possua inglês fluente.

Os currículos devem ser enviados até o limite do dia 30 de setembro, para o seguinte e-mail: giseli.silva@ctrq.com.br. É importante que o profissional não se esqueça de colocar no campo “assunto” a vaga para qual pretender concorrer.

Para mais informações, acesse o site www.rioquente.com.br.

Por Thais Cortez

Leave A Reply

Your email address will not be published.