Rossi Vendas oferece 120 vagas para Corretores Imobiliários

7

A Rossi Vendas, ligada à construtora e incorporadora Rossi, está oferecendo 120 oportunidades de emprego para Corretores Imobiliários.

As vagas são para as cidades de Campinas, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.

Poderão concorrer às vagas Corretores Profissionais que possuam registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI).

Os interessados devem enviar o seu currículo para o e-mail candidato@rossivendas.com.br. O prazo para as inscrições só irá terminar quando todas as vagas forem preenchidas.

7 Comments
  1. Fernando Dib says

    Olá não tenho Creci, mas tenho muita atitude e interesse em trabalhar como corretor de imóveis e não para discutir o certo ou o errado da língua portuguesa.
    Obrigado!

    1. Sandra Regina Herbst de Cerqueira Leite says

      Caro Fernando Dib, para trabalhar como corretor imobiliário não há necessidade de curso superior, pois o mesmo é de atribuição técnica (TTI), entretanto, apenas interesse não basta, há que ter conhecimento. O negócio imobiliário requer conhecimentos profundos e bem específicos , necessitando estudos dada a responsabilidade que envolve todo o processo. A lingua Portuguesa é o instrumento usado para a confecção de contratos que deverão estabelecer os direitos e deveres tanto das partes envolvidas na transação, como da garantia de seus recebimentos e a contrapartida das suas responsabilidades na transação. Como vê, o Português não apenas é desejável, mas imprescindível para a boa consecução de negócios nesta área.

  2. Bertalio says

    PELA IMPORTÂNCIA E RESPONSABILIDADE QUE ENVOLVEM UMA TRANSAÇÃO IMOBILIÁRIA, A QUAL É CONDUZIDA PELO “CORRETOR DE IMÓVEIS”, O CRECI DEVERIA SER CONCEDIDO A QUEM TENHA SUPERIOR COMPLETO OU QUE AO MENOS SAIBA ESCREVER…IMAGINE ESTE CIDADÃO QUE ESCREVEU “CRESSI” EXPLICANDO UMA CLÁUSULA CONTRATUAL….MEU DEUS!!!!!

  3. Zé Pika says

    Ecthaaaa…e ele fala que tem CRECI, eta povo brasileiro..rssss
    Dalhe lula

  4. Morais says

    Caro Robson Mere,

    Na língua portuguesa, a sílaba tônica pode aparecer em três diferentes posições; consequentemente, as palavras podem receber três classificações quanto a esse aspecto:

    oxítonas ou agudas- são aquelas cuja a sílaba tônica é a última: você, ruim, café, carcará, jiló, vatapá, alguém, anzol, ninguém, condor, paul.

    paroxítonas ou graves- são aquelas cuja sílaba tônica é a penúltima: gente, dólar, álbum, planeta, pedra, vírus, homem, caminho, tórax, alto, amável, âmbar, táxi, éter, hífen.

    proparoxítonas ou esdrúxulas – são aquelas cuja sílaba tônica é a antepenúltima: lágrima, mágico, trânsito, lâmpada, xícara, ótimo, último, médico, Alcântara, fanático.

    Logo, a palavra maiúsculo por ser uma proparoxítina, recebe o acento tônico na palavra U.

    Assim fica difícil….

  5. robson mere says

    Caro Rauderson, CRECI é maiusculo e com C, CRECI COM DOIS SS’.Assim fica dificil…

  6. rauderson marleu de matarazzo filho says

    procuro vagas para corretor de imoveis, tenho cressi, disponibilidade para viagens p todo brasil.

Leave A Reply

Your email address will not be published.