Shopping Metrô Itaquera – 1.000 Vagas Temporárias para o Final de Ano
O Shopping Metrô Itaquera que fica em São Paulo Capital, abre 1.000 vagas temporárias para o final de ano.
As vagas são para caixas, seguranças, vendedores, estoquistas e seguranças. Interessados podem deixar seu currículo nas lojas ou no banco de currículos do site www.shoppingitaquera.com.br no campo oportunidades. Os donos das lojas terão acesso a esses currículos e poderão realizar a sua seleção on-line.
Para participar não é necessário ter experiência na função e as vagas são basicamente para jovens entre 18 a 27 anos e os temporários que se destacarem no período poderão ser reaproveitados e efetivados na função temporária exercida.
Maiores informações diretamente nas lojas que tratarão de fazer o processo seletivo além do site listado acima que também constam informações quanto a outros tipos de vagas.
Por R.D.
Boa noite,
Estou com interesse sobre a vaga.
Obrigado
PROCURO 1 VAGA DE AUXILIAR DE PRODUÇAO OU SERVIÇOS GERAIS?