Start Engenharia – 10 Vagas de Emprego para Ajudante – São Paulo (SP)

Com mais de 40 anos no mercado, a Start Engenharia atua em serviços de eletricidade e construção, oferecendo a seus clientes um serviço de excelente mão de obra e tecnologia de ponta.

A empresa atualmente está abrindo as portas para um processo seletivo, no qual pretende contratar 10 novos funcionários para a sua unidade que fica localizada na cidade de São Paulo.

A demanda de vagas se refere ao cargo de Ajudante, para atuar em serviços de construção, edificação e serviços elétricos de reparação.

Para participar da seleção, os selecionados precisam ter o ensino fundamental completo, possuir idade mínima a partir de 18 anos e ter habilidades nas funções prestadas.

A empresa oferece salário fixo mensal compatível com a função, além de contrato de prestação de serviços efetivo, registro em carteira e benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, ajuda de custo e seguro de vida em grupo.

Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail trabalheconosco@startengenharia.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Ver Comentários

  • Envio este curriculo co a intuito que esta empresa o aprecie e possivel,possa darme uma oportunidade de fazer parte do quadro de funcionarios ,em uma vaga comforme adisponibilidade.

    Cancelar resposta

    Quer deixar um comentário?

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies