A empresa Allis, que atua no segmento de seleção e recursos humanos, está com inscrições abertas para processo seletivo que visa a contratação de profissionais para trabalhar na fábrica da General Motors, no Rio Grande do Sul. As oportunidades são destinadas a profissionais de diversos níveis de educação.
Os interessados poderão concorrer a vagas nos cargos de assistente de manutenção, auxiliar de manutenção, serviços gerais, encarregado operacional, assistente administrativo e técnico em edificações.
Cada vaga possuí exigências específicas, então o candidato deve acessar o site da Allis (www.allis.com.br) e conferir se enquadra nos cargos e depois fazer o cadastro pelo mesmo site.
Por R.D.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
Procuro emprego na área da produção em que não nessecite de expêriencia,fiquei quatro anos em um mercado e procuro algo inovador.Preciso de uma chance só assim conseguirei expêriencia.
procuro vaga na empresa para o cargo de assistente social,pois é uma empresa de grande porte.obrigado aguardo retorno