Com intenção de seguir o padrão de qualidade de sua marca, a Tivit, empresa de grande porte em serviços de TI e BPO, está contando com um processo seletivo que irá contratar cerca de 8 funcionários para a área de cobrança na filial de São Paulo.
A demanda deverá ser preenchida com o cargo de Supervisor de Cobrança/Call Center, para atribuir as seguintes atividades: acompanhamento do desenvolvimento das equipes de cobrança, fornecer feedback e aplicar avaliações de desempenho, conduzir reuniões com a equipe, supervisionar atividades de atendimento com foco na qualidade para garantir sempre o melhor serviço ao cliente, entre outras atividades pertinentes ao cargo.
Para participar da seleção, os candidatos devem ter as seguintes atribuições: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, ensino superior cursando, conhecimentos em pacote Office, experiência anterior comprovada na função, disponibilidade total de horários e domínio das ferramentas de gestão de call center.
Para os contratados a empresa oferecerá remuneração fixa no valor de R$ 1.297,00 mensais, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e assistência odontológica.
Para fazer parte do processo seletivo, basta que os interessados se candidatem diretamente no site www.tivit.com.br, no link ''Trabalhe na Tivit''.
Por Daniela Almeida da Silva