Trabalho no Sebrae de Porto Alegre (RS) – Vagas para Assistente Técnico e Operador de Teleatendimento
O SEBRAE, Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas está abrindo oportunidades para o preenchimento de cargos em diversas áreas de atuação.
Para todos os cargos é necessário como requisito principal formação superior ou em andamento além dos candidatos residirem na cidade de Porto Alegre, pois ás vagas são destinadas somente a esta cidade
Há vagas para cargos como Assistente Técnico Júnior e Operador de Teleatendimento.
Para a vaga de Assistente Técnico Júnior é necessário formação superior em andamento no curso de Ciências Sociais e Jurídicas, além de possuir carteira OAB.
Para Operador de Teleatendimento é necessário formação superior ou em andamento em cursos administrativos , a partir do 5º semestre de curso.
Para participar do processo basta cadastrar currículo para a área desejada no www.sebrae-rs.com.br/trabalheconosco
Por R.D.
ola bom dia
Onde sao aproveitadas as pessoas da terceira idade, com conhecimento de outros idiomas como Italiano,espanhol e basico de alemao podera trabalhar na copa de 2014.quero me candidatar.
ola bom dia
Onde sao aproveitadas as pessoas da terceira idade, com conhecimento de outros idiomas como Italiano,espanhol e basico de alemao?podem trabalhar na copa e onde. como se inscrever. pessoa q.ja conhecem muitos lugares e entende bem esses idiomas onde se encaixam e onde podem se expecializar p/trabalho na copa?