Unimed Belo Horizonte contrata Farmacêutico temporário

A Unimed de Belo Horizonte está selecionando Farmacêutico para vaga de trabalho temporário. Os pré-requisitos são ensino superior em Farmácia, domínio de informática (pacote Office e programas de banco de dados), inglês intermediário, experiência na área hospitalar ou em auditoria farmacêutica, conhecimentos sobre a legislação que rege os planos de saúde e legislação da ANVISA, conhecimentos de tabelas de materiais e de medicamentos, além de processos de contas hospitalares como autorização, faturamento, auditoria, pagamento de serviços etc,

Os profissionais devem ter disponibilidade para atuar em horário integral.

As atividades incluem a orientação e a informação sobre materiais, medicamentos e códigos às áreas de gestão de relacionamento com os serviços de saúde, a atualização de listas de referência deste materiais, revisão de valores e estudos técnicos, participação em negociações de gabaritos, auditoria de notas fiscais, cálculos de impacto financeiro, entre outros.

Os interessados deverão enviar o currículo com pretensão salarial pelo site www.unimedbh.com.br (trabalhe conosco). Após o envio do currículo, a empresa manterá os contatos por e-mail.

Por R. Oliveira

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies