Vaga de emprego para Secretária Executiva em Curitiba

A PsiCoach Soluções inicia processo seletivo para contratar Secretária Executiva em Curitiba. A empresa que presta serviços de assessoria desde 2007, visa o desenvolvimento de carreiras, orientando o direcionamento da mesma e preparando para processos internos e externos.

A candidata selecionada atuará com rotinas administrativas gerais na recepção, tais como : atendimento telefônico, controle de agenda, organização de arquivos   e direcionamento de clientes na sala de espera.

É necessário ter ensino médio completo e curso profissionalizante em Secretariado, inglês intermediário, conhecimento de rotinas administrativas, Pacote Office (principalmente Excel), experiência na área, bom relacionamento com o público e dinamismo.

Profissionais que tenham interesse na vaga devem enviar CV para psicoach@psicoach.srv.br.

Por Maiara Benedito

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies