Vaga de trabalho Cassi – Emprego para PNE em São Paulo

1

O Cassi (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil), com intuito de aprimorar seus serviços prestados abre oportunidades para pessoas portadoras de necessidades especiais. Ao todo são 11 vagas para atuar em unidades localizadas na cidade de São Paulo.

As oportunidades se referem a cargos de Auxiliar Administrativo, para desempenhar atividades de atendimento por telefone, preenchimento de formulários, planilhas Excel, emitir relatórios diários, sanar dúvidas, entre outras funções atribuídas ao cargo no departamento.

Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, que estejam com as documentações para contratação em dia, laudo médico, entre outros. È necessário possuir as seguintes atribuições: ensino médio técnico completo,  experiência em rotinas administrativas, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade para trabalhar em período integral de segunda a sexta-feira, ter fácil locomoção à região da empresa e noções de informática básica, planilhas Excel e aplicações de escritório.

Os contratados terão direito a contrato de prestação de serviços efetivo com registro na carteira em regime de contratação CLT, e incentivos, como: auxílio-refeição, cesta alimentação, plano de previdência privada, auxílio-creche, seguro de vida em grupo e plano de saúde.

Quem se interessar poderá se candidatar às vagas enviando um currículo para o e-mail de contato: oportunidade.sp@cassi.com.br, informando o código ''AUX.ADM/SP – PCD'' no campo “assunto” da mensagem.

Por Daniela Almeida da Silva

1 Comment
  1. Wesley de Oliveira says

    TENHO HEMEPAREZIA NO LADO DIREITO TRABALHO NA AREA DE DEPARTAMENTO PESSOAL COMO AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Leave A Reply

Your email address will not be published.