Você mora no Mato Grosso do Sul e está em busca de uma nova oportunidade de emprego? A CCR MSVIa, empresa responsável por administrar a BR – 163/MS, acaba de anunciar a abertura de cinco novas vagas de trabalho na concessionária. Os interessados deverão ficar atentos aos requisitos exigidos para que possam aproveitar as oportunidades oferecidas.
O Grupo CCR é conhecido por trabalhar na área de construção e manutenção de rodovias, aeroportos, mobilidade urbana e demais serviços. A instituição conta com aproximadamente 13 mil funcionários, tendo unidades instaladas em várias regiões do Brasil, como Mato Grosso do Sul, Bahia, Minas Gerais, entre outras.
Quer saber mais? Confira, a abaixo, quais são as vagas abertas e como participar do processo seletivo!
Até o momento, a empresa está oferecendo 5 vagas, sendo: 1 vaga para agente de Atendimento Pré-hospitalar Socorrista, na cidade de Nova Alvorada do Sul; 1 vaga para agente de atendimento de arrecadação, atuando no pedágio, na cidade de Mundo Novo; 3 vagas para agente de monitoramento de tráfego, neste caso 1 oportunidade é para Nova Alvorada do Sul e 2 são para São Gabriel do Oeste.
Para trabalhar como agente de Atendimento Pré-hospitalar Socorrista, o profissional deve ter se formado no Ensino Médio, e ter realizado os cursos de primeiros socorros e de condução de emergência. É crucial ter carteira de habilitação na categoria ‘’D’’ e estar disponível para desempenhar as suas atividades em uma escala de revezamento.
Em se tratando da oportunidade para arrecadação, a contratante informa que os candidatos devem apresentar Ensino Médio completo, estarem dispostos a trabalhar em um regime de escala e preferencialmente residirem na cidade de Mundo Novo ou nas proximidades.
Já para o cargo de agente de monitoramento de tráfego, os requisitos incluem Ensino Médio completo, carteira de motorista na categoria ‘’D’’ ou ‘’E’’, experiência na função de motorista e disponibilidade para trabalhar a partir de um regime de escala.
A CCR se preocupa em garantir a satisfação dos seus colaboradores para que seja possível prestar um serviço de alta qualidade para os seus clientes. Pensando nisso, a instituição oferece todos os benefícios previstos pela lei.
Alguns dos benefícios concedidos pela companhia são vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio médico e Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Além disso, vale ressaltar que você também irá trabalhar em uma empresa de grande porte, que estimula o seu crescimento profissional.
Ficou interessado em fazer parte da CCR? Para tanto, a primeira coisa a se fazer é entrar no site da instituição. Em seguida, selecione a opção ‘’Trabalhe Conosco’’, que está localizado na parte inferior da página.
Ao fazer isso, será aberta uma nova página em que o internauta poderá visualizar quais são as oportunidades disponíveis e selecionar aquela que é condizente com o seu perfil profissional. Depois de conferir quais são os requisitos exigidos, basta pressionar o botão ‘’Candidate-se’’ e enviar o seu currículo com os seus dados pessoais e profissionais para fazer parte do processo seletivo.
Uma vez feito esse procedimento, os seus dados serão enviados para a plataforma Kenoby, que consiste no sistema de gestão de pessoas utilizado pela companhia e que possibilita o filtro dos candidatos cadastrados de acordo com as qualificações informadas e exigências para cada vaga.
Caso o seu currículo atenda a todos os requisitos, os recrutadores da empresa irão entrar em contato para agendar as etapas do processo seletivo, que se baseiam em entrevistas com os gestores e dinâmica em grupo. Os selecionados serão avisados por telefone e e-mail e passarão por uma fase de treinamento.
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