Confira as oportunidades abertas e como se candidatar a elas
Já pensou começar a sua carreira profissional em uma das mais conceituadas empresas que atua no setor de alimentos do mundo?
Se você tem essa ambição, saiba que diversas unidades McDonald´s realiza a admissão de novos talentos, e as propostas são direcionadas para aqueles que procuram o seu primeiro emprego, ou para quem já tem experiência como Atendente de Balcão.
As principais vagas que estão em aberto são para atuar nos cargos de Atendente, Fechador de Loja e Aprendiz de Restaurante. Os interessados precisam ter conhecimentos no pacote Office e disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e nos feriados.
O currículo deve ser cadastrado pelo site oficial da empresa que é www.mcdonalds.pt/trabalhar-na-mcdonalds/bolsa-emprego ou pelo site vagas.com/mcdonalds.
Essas ofertas são para atuar nas unidades que ficam na capital paulista, mas saiba que todas as unidades do Brasil fazem contratações durante todo o ano, e caso tenha interesse indicamos que leve o documento em um restaurante que fica perto da sua casa.
Os gerentes responsáveis pela seleção farão a análise do seu perfil, e caso esteja de acordo com o esperado, vão ligar para agendar o processo seletivo que é composto por entrevista pessoal.
Cada profissional vai receber o salário de acordo com a área de atuação. Normalmente o McDonald´s faz o pagamento por hora de trabalho, ou seja, quanto mais tempo o funcionário trabalhar, melhor será a remuneração.
Será feito também o pagamento de benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, férias, assistência odontológica e etc.
Os aprovados na seleção passarão pelo período de experiência que deverá durar 90 dias. Após esse prazo, haverá efetivação por tempo indeterminado. Vale destacar que depois de 6 meses de empresa existe a chance de ser promovido para outras funções, basta passar por algumas avaliações internas, não ter faltas e nem advertências.
Aproveite essa proposta e boa sorte.
Por Yasmin Fernandes Robles