Vagas de emprego Senac de Palhoça (SC)
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) da cidade de Palhoça-SC abriu vagas para profissionais de nível médio e superior. As chances são para os cargos de Assistente de Atendimento e Vendas, Analista Pedagógico e Assistente Financeiro.
Para concorrer às vagas de Assistente de Atendimento e Vendas é necessário ter nível médio completo, possuir experiência na área comercial, ter conhecimentos em técnica de vendas, possuir noções de informática, atendimento ao público e telemarketing.
Para o cargo de Assistente Financeiro é preciso ter ensino médio completo, no mínimo seis meses de experiência na área de rotinas financeiras, possuir noções de legislação tributária, ter habilidades em matemática financeira, informática e técnicas de negociação.
Já para ocupar o cargo de Analista Pedagógico é necessário ter ensino superior completo no curso de pedagogia, possuir experiência na área educacional, ter conhecimentos básicos em informática, conhecer a legislação educacional e ter noções de procedimentos avaliativos.
Os salários iniciais são de R$ 1.428 para as funções de Assistente de Atendimento e Assistente Financeiro e de R$ 2.775 para a função de Analista Pedagógico.
Os interessados nas vagas devem se inscrever até o dia 6 de junho de 2013, através da página do Senac.
As vagas disponíveis podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem aviso.
Por Larissa Mendes de Oliveira Soares