A empresa do ramo de Contact Center, Atento, está com um processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 4.174 profissionais para compor as vagas disponíveis na empresa na capital paulista. Os cargos negociados são para a área operacional, cargo de Teleoperador.
A empresa não exige que o profissional possua experiência anterior na função.
Para se candidatar para o processo seletivo é necessário que o profissional possua ensino médio completo, boa capacidade comunicativa, bom vocabulário, desenvoltura, perfil dinâmico, bons conhecimentos em informática, entre outros.
Os interessados podem efetuar a inscrição por meio da página eletrônica www.atento.com.br. Os que preferirem podem efetuar a inscrição encaminhando o currículo para o endereço eletrônico recrutamentoselecao@atento.com.br.
O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa garante que é compatível com o mercado e varia de acordo com a quantidade de horas trabalhadas e empresa contratante..
Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a benefícios, como: assistência médica, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, assistência odontológica, auxílio-creche e auxílio à criança especial. A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária.
Por Marina Totina de Almeida Lara