Vagas para profissionais de Publicidade – Haysam’Sit

0

Existem poucas oportunidades de trabalho no mercado da publicidade. Quando elas aparecem, não podemos deixar passar. Quem está atento, não pode perder a oportunidade aberta na Haysam’Sit, empresa de comunicação que está procurando profissionais de publicidade e relacionados à área.

Há vagas para o cargo de mídia (on e off), programador, produtor de eventos, webdesigner, planner, videomaker, analista de redes sociais e de SEO. O candidato selecionado pode ser contratado em regime CLT ou estágio, tendo que morar na cidade de São Paulo.

Quem tiver interesse deve mandar o currículo para eumandobem@haysamsit escrevendo no assunto o cargo pretendido. Também não esquecer de mencionar a pretensão salarial e um breve perfil.

Leave A Reply

Your email address will not be published.