Vivo oferece 20 vagas de emprego em São Paulo – Consultor de Negócios

1

A Vivo abriu 20 novas vagas para Consultores de Negócios. Os selecionados atuarão em lojas próprias de shopping ou de rua situadas na capital e no interior do estado de São Paulo.

Para se candidatar os interessados devem estar com curso universitário em andamento e ter experiência na área de Telecomunicações e em atendimento ao cliente, preferencialmente em loja.

O Consultor de Negócios tem o foco no cliente e é o responsável por sua orientação, identificando suas necessidades e oferecendo os melhores e mais adequados produtos. Suas atividades incluem, ainda, negociações, busca por resultados positivos e cumprimento de metas e controle de qualidade.

É importante que o profissional tenha energia e qualidade técnica, conhecimento dos produtos e dos serviços da Vivo e acompanhe todas as novidades sobre tecnologia. O salário é compatível com o mercado e os benefícios incluem bonificações. O site para cadastrar o curriculo é www.vivo.com.br.

Por R. Oliveira

1 Comment
  1. fernanda chaves de oliveira says

    vaga de promolter

Leave A Reply

Your email address will not be published.