A Aktuell, empresa que atua organizando feiras, congressos, exposições, festas e eventos similares, está contratando novos profissionais para trabalhar na cidade de São Paulo (SP).
As oportunidades são direcionadas para o posto de Assistente de Atendimento. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.
A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada, remuneração inicial entre R$ 1.000 e R$ 1.100, Assistência Médica, Vale Refeição e Vale Transporte.
Para se candidatar às vagas, é necessário que os profissionais tenham experiência anterior no contato com clientes e equipe de vendas; possuam conhecimentos em informática; tenham ótima comunicação (oral e escrita); sejam disciplinados, organizados e comprometidos com prazos, horários, rituais e recursos; possuam velocidade na execução de tarefas e tenham capacidade de lidar com pessoas de diferentes perfis.
Além disso, é desejável que os interessados possuam ensino superior em um dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Economia, Comunicação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Marketing.
Quem deseja participar do processo de contratação poderá encaminhar o currículo para o e-mail vocena@aktuellcomunicacao.com.
Para obter mais informações, ligue para o número de telefone (11) 3775 9889 ou acesse o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.aktuellcomunicacao.com.
Por Ramon Raleandro
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?