A empresa que atua com teleserviços, AlmavivA do Brasil, resolveu abrir uma seleção para o seu quadro de pessoal.
Até o mês de dezembro deste ano, a companhia pretende contratar 1.012 profissionais em diversas atividades para atuarem em São Paulo.
As vagas ofertadas são para as funções de Supervisor de Contact Center, Representante de Atendimento e Suporte Técnico.
Para participar da seleção e concorrer às vagas, os interessados devem ser maiores de 18 anos, possuir o nível médio completo ou pelo menos estar cursando o último ano, ter conhecimento em informática, disponibilidade de horário e boa dicção. Não será exigida experiência anterior no cargo.
As inscrições devem ser feitas tanto pelo site: www.almavivadobrasil.com.br, clicando no link "Faça Parte / Trabalhe Conosco", ou também pelo envio do currículo para o seguinte e-mail: vagasp@almavivadobrasil.com.br. Ainda será possível a candidatura de forma presencial, no setor de recrutamento e seleção da empresa, na Rua General Carneiro, 175, Centro de São Paulo, no horário das 9h às 18h.
Os aprovados terão direito a uma remuneração fixa, além de benefícios como: alimentação, vale-transporte, assistências médica e odontológica e seguro de vida.
Mais Informações sobre a seleção podem ser obtidas pelo telefone: (11) 2526-9190.
Por Thais Cortez
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?