Atento oferece vagas de emprego em várias cidades
A consultoria Atento, especializada em Contact Center, abriu mais de 2 mil oportunidades em diversas cidades do país, sendo que a maior parte dessas vagas é para o preenchimento de cargos de teleoperador. Estão sendo oferecidas também 10 vagas de promotor e consultor de vendas.
As vagas para teleoperador são para as cidades de São Paulo, com 1.276 postos de trabalho; São Bernardo do Campo, com 251; Santo André, com 130; São Caetano do Sul, com 71; São José dos Campos, com 231; Campinas, com 40; Ribeirão Preto, com 153 das vagas; Rio de Janeiro, com 133; Goiânia, com 120 e, por fim, Salvador, com 83 vagas.
Já as vagas para promotor e consultor de vendas são para atuação na Bahia e em São Paulo.
Para os cargos de teleoperador não há necessidade de experiência anterior. Os interessados em ocupar uma dessas vagas precisam preencher uma ficha de inscrição no site da Atento.
Vale lembrar que a consultoria está entre as 25 melhores empresas para se trabalhar, levando em consideração o índice Great Place to Work, além de ser também uma das maiores empregadoras do Brasil.
Por Joyce Silva
Tenho grande intresse em alguma vaga na area de automação industrial. Sou Técnico, mas não tenho experiencia. Tenho disponibilidade para mudar de cidade.
Impossível enviar ourrículo.
Boa Noite !
Estou entrando em contato, para participar da Seleção.
Aguardo Resposta .
OBS:Preferência Trabalhar e Morar em Caruaru.