Caraguá Praia Shopping – 150 Vagas de Trabalho Temporário

0

Serão contratados 150 funcionários temporários, para suprir o aumento de demanda gerado pelo período de festas de fim de ano (Natal e Ano Novo), no Caraguá Praia Shopping, que fica na cidade de Caraguatatuba (SP).

As oportunidades estão distribuídas entre as 50 lojas do estabelecimento comercial. Em sua grande maioria, elas são para cargos no setor de atendimento e vendas.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Experiência será vista como diferencial.

Existe a possibilidade de efetivação para aqueles que se destacarem na função.

Os salários variam de acordo com o contratante.

Para concorrer a uma das vagas, você pode se cadastrar na seção 'Fale Conosco' do site oficial do shopping ou entregar o seu currículo no setor administrativo do estabelecimento, que fica na Avenida Doutor Artur Costa Filho, 937, no centro de Caraguatatuba.

Com cerca de 100 mil habitantes, Caraguatatuba é uma das mais populosas cidades do litoral norte de São Paulo. Suas belas praias atraem centenas de turistas todos os anos. Ela também é conhecida simplesmente como 'Caraguá' e é daí que vem o nome do shopping para o qual as vagas são destinadas.

Por Thiago Martins

Leave A Reply

Your email address will not be published.