A Centrix, empresa do setor de telemarketing especializada em oferecer serviços na área de Call Center, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais para a cidade de Barueri, município localizado na região da Grande São Paulo.
As chances são direcionadas para o cargo de Auxiliar de Compras. A jornada de trabalho será cumprida em período integral e o regime de contratação será com carteira profissional assinada (CLT).
Para os profissionais que se interessarem em participar da seleção, a empresa oferece remuneração inicial de aproximadamente R$ 900, Cesta Básica, Participação nos Lucros, Seguro de Vida, Vale Refeição e Vale Transporte.
Os recém-contratados irão auxiliar na cotação com fornecedores de produtos de higiene pessoal e material de escritório. Para se candidatar às vagas é necessário possuir pelo menos o ensino médio completo.
Quem deseja concorrer aos postos de emprego pode encaminhar o currículo profissional para o e-mail rh@centrixcontactcenter.com.br. Outra possibilidade é acessar o site da empresa, através do endereço eletrônico www.centrixcontactcenter.com.br. Na página, os candidatos devem clicar no campo “Contato” e acessar o link “Envie seu Currículo”.
Para obter mais informações, entre em contato por meio do número de telefone (11) 4134-3344.
Por Ramon Raleandro
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