A Empresa GV Gestão de Riscos abriu oportunidade de emprego para ocupação de 75 postos de trabalho, sendo estas:
– 7 vagas para auxiliar de coordenação de rastreamento
– 66 vagas para operadores de monitoramento e rastreamento
– 2 vagas para coordenador de rastreamento
As vagas são para pessoas que tenha disponibilidade em exercer suas funções nas cidades de: Recife/PE, Santo André/SP, Pojuca/BA , Imigrantes, Camaçari/BA, Cubatão, Irajá/RJ, Santos, Volta Redonda/RJ, Guarulhos, Irajá/RJ, Jundiaí, Araucária/PR, Anhanguera, São Borja/RS, Mogi das Cruzes, Santa Catarina,Louveira, Vitória/ES e Extrema/MG.
Os requisitos necessários para candidatar-se às vagas são: possuir ensino médio completo, dinamismo, disponibilidade de horário e tato ao lidar com clientes dos mais diferentes perfis.
Para as vagas de operadores de monitoramento e rastreamento não é exigida experiência anterior e é oferecido o salário de acordo com o mercado vigente, além dos benefícios de: vale transporte, vale refeição e plano de saúde.
Os candidatos deverão comparecer na matriz da empresa que fica localizada na Avenida Interlagos, 6872 – Interlagos, Zona Sul de São Paulo, de segunda a sexta-feira no horário de 09:00h.
Caso o candidato resida em outra cidade poderá encaminhar seu currículo para o email recrutamento@gvgestao.com.br informando a vaga pretendida no campo assunto, as inscrições acontecerão até 29 de Maio de 2013.
Por Jaime dos Santos
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?