Se você está em busca de um bom emprego, nada melhor que encontrá-lo em uma multinacional. A empresa Teleperformance, que tem sede na França e atua no ramo de contact center, abriu processo de seleção para contratação de 15 novos profissionais para o seu quadro de trabalhadores em São Paulo. As oportunidades são todas para atuar no cargo de agente de atendimento português-inglês.
Os aprovados terão que trabalhar com o atendimento ao cliente, sendo a língua falada para as orientações o inglês. As informações dão conta que tal intermediação será feita entre hotéis espalhados por todo o globo. Como visto acima, será necessário que o concorrente apresente bom nível na escrita e compreensão do idioma inglês.
Os aprovados terão uma base salarial que se inicia em R$ 800, além de receberem outros benefícios.
Caso preencha as características, o selecionado terá o começo das atividades de modo imediato. Serão 06h20 de trabalhos por dia, sendo que as folgas ficarão no conhecido 6 x 1. O horário de trabalho ficará entre as 14h e 24h.
Acesse o site da Teleperformance, selecione a aba “Brazil”, e clique na vaga em questão.
Por Oscar Ariel