Empregos Páscoa 2011 – 6 Mil Vagas na Lacta (Kraft Foods)

4

A empresa Kraft Foods Brasil abriu cerca de 6 mil vagas de emprego temporário com o objetivo de suprir a demanda da Páscoa de 2011. São oportunidades para os setores de promoção e vendas em todo o Brasil. A seleção será feita em dezembro e janeiro.

As inscrições estão abertas e vão até o mês de janeiro, basta acessar o site www.vagas.com.br/kraft e clicar no link "Páscoa é Lacta 2011" para cadastrar seu currículo.

Para concorrer os candidatos precisam ter ensino médio completo, mínimo de 18 anos, experiência com promoção em ponto de venda, ser comunicativo e ter habilidade no trato com o cliente.

Os trabalhos irão até o fim do mês de abril de 2011, mas segundo o gerente de Recursos Humanos e Vendas da Kraft Foods Brasil, Ricardo Mueller, cerca de 30% dos trabalhadores são efetivados.

Por Mauro Tavares

4 Comments
  1. janete calegare says

    eu moro em sao jose sc e quero trabalhar na pascoa obrigado.

  2. maria da paz says

    quero trabalhar na pascoa

  3. patriciaCde souza says

    ola meu ome é patricia ja thabalhei na páscoa .

  4. duan flor says

    quero trabalhar na pascoa.

Leave A Reply

Your email address will not be published.