Empresa oferta diversas vagas de estágio em variadas áreas.

Está procurando por boas vagas de estágio? Que tal ficar por dentro das oportunidades oferecidas pela Kraft Foods? No total, a empresa tem 6 vagas em aberto e uma delas é para a área de serviço ao cliente. O estudante deve ter graduação prevista para julho 2018 a julho de 2019, estar cursando administração, ciências contábeis, comércio exterior, economia, engenharia de produção ou áreas afins. Também deve ter bons conhecimentos do Pacote Office, nível intermediário de inglês e disponibilidade para atuar 30 horas.

A vaga é para Recife e se você tem interesse é só enviar o seu currículo por aqui: www.vagas.com.br/vagas/v1513883/estagiario-de-servico-ao-cliente.

Outra oportunidade é para a área de recursos humanos, em que o estudante vai atuar dando suporte às atividades de recrutamento e seleção, auxiliar na análise de performance dos colaboradores, ajudar no processo de integração de novos funcionários, entre outros.

Para participar, o interessado deve estar estudando administração, relações internacionais, entre outras áreas relacionadas. Também é necessário ter bons conhecimentos do Pacote Office, disponibilidade para fazer estágio 30 horas e, pelo menos, nível intermediário de inglês. A oportunidade é para Curitiba e se você quer enviar o seu currículo, é só clicar aqui: www.vagas.com.br/vagas/v1513876/estagiario-de-recursos-humanos.

Você mora em São Paulo e tem interesse em fazer estágio na área de marketing? O estudante vai ser o responsável por dar o suporte ao desenvolvimento da nova campanha da empresa, participar de forma ativa das reuniões, auxiliar nas estratégias de marketing da empresa, entre outras. Podem participar da seleção estudantes dos cursos de administração, comunicação social, relações internacionais, entre outras áreas afins. Além disso, é fundamental ter bons conhecimentos do Pacote Office, nível avançado de inglês e disponibilidade para fazer estágio 30 horas semanais. Os interessados podem encaminhar o currículo por meio do link: www.vagas.com.br/vagas/v1495485/estagiario-de-marketing-equity-chocolate

Encare a oportunidade de estágio como um emprego, e tenha comprometimento e responsabilidade, pois isso fará a diferença para a sua vida profissional dentro da empresa. Aproveite o estágio para conhecer todas as áreas de atuação, descobrir a que você mais gosta para atuar e desenvolver as suas habilidades profissionais.

Já imaginou se conseguir ser contratado? Conheça outras vagas da empresa clicando aqui: www.vagas.com.br/empregos/kraft-foods.

Sucesso e boa sorte!

Por Babi


Quem tem interesse em trabalhar em uma das maiores indústrias de alimentos do mundo, pode se inscrever no Programa de Jovens Talentos da Kraft Foods.

Há oferta de vagas para Curitiba (PR), Piracicaba (SP), Recife (PE), Bauru (SP) e São Paulo (SP).

Para participar da seleção, é preciso que o candidato tenha se formado entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Além disso, é necessário ter disponibilidade para viagens.

O processo seletivo contempla as seguintes etapas: análise de currículos, testes virtuais, painel, dinâmicas e entrevistas.

A organização oferece remuneração compatível com a posição, além de assistência médica, vale refeição ou refeição no local, assistência odontológica, bonificação anual de acordo com desempenho individual e do negócio, plano de previdência privada e reembolso parcial de medicamentos.

Para poder participar da seleção, é preciso se cadastrar através do endereço eletrônico www.jovenstalentoskraft.com.br. As inscrições permanecem abertas até o dia 01 de outubro.

A duração do Programa é de 18 meses e os contratados começam a exercer suas atividades a partir de janeiro de 2013.

Ao término do Programa, o trainee será preparado e alocado para uma área de negócio específica.

Por Andrea Gomes


A Páscoa é uma boa temporada para quem procura trabalhos temporários. E algumas empresas já começaram a fazer a seleção dos novos contratados. Uma delas é a  Kraft Foods, empresa que possui a marca Lacta, e que pretende fazer a contratação de 2.720 promotores temporários para atuar no Estado de São Paulo

Os contratados serão responsáveis pelo abastecimento de gôndolas e divulgação de produtos de páscoa. 

As oportunidades são temporárias e destinadas para pessoas de ambos os sexos. É preciso ser maior de 18 anos e ter concluído o ensino médio. Os interessados devem enviar o currículo até o fim de fevereiro.

Para ter informações sobre a Kraft Foods e se cadastrar para o processo seletivo do trabalho temporário em 2012, basta acessar o site www.kraftfoodscompany.com/br e clicar no link “Trabalhe Conosco”.

Os interessados também podem se cadastrar para essa e outras oportunidades por meio do site: www.vagas.com.br.

A empresa tem mais de 100 anos de tradição e está no Brasil desde 1993. Juntamente com a marca Lacta, é uma das principais produtoras do mercado de chocolate do Brasil. O grupo também é detentor das marcas Nabisco e Cadbury.

Por Paulo Talarico


Depois do Natal, a Páscoa é o período em que mais vagas temporárias de empregos são criadas. As contratações para esse período estão começando e diversas empresas já anunciaram a abertura de seleções.

A Kraft Foods Brasil, dona da Lacta, irá contratar 6,8 mil temporários para a Páscoa. Todas as oportunidades são para as áreas de vendas e promoção.

Para participar da seleção é preciso ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Não se exige experiência na área, mas a mesma será vista como diferencial.

A empresa só revelará o valor dos salários e os benefícios durante o processo seletivo.

Os profissionais contratados irão atuar no período entre 1° de fevereiro e 8 de abril.

Os interessados devem se candidatar através do site oficial da empresa (link "Trabalhe Conosco"). As inscrições serão aceitas até o dia 31 de janeiro de 2012.

Presente em cerca de 160 países, a Kraft Foods é uma das maiores e mais importantes empresas do setor alimentício do mundo. Ela chegou ao Brasil no início da década de 1990 e hoje possui fábricas em diversos estados brasileiros.

Por Thiago Martins


Trabalhar em uma grande empresa e com marcas e produtos que são parte da nossa vida!

Isso é o que espera os felizardos que conseguirem entrar no Programa de Trainee – Talentos do Futuro – da Kraft Foods.

A Kraft Foods é uma das líderes do mercado mundial no ramo de indústrias de alimentos e é a responsável por marcas famosas e admiradas pelo brasileiro como Bis, Lacta, Sonho de Valsa, Club Social, Trident e Bubbaloo.

Com fábricas distribuídas por várias partes do Brasil, a disponibilidade de mobilidade nacional é uma das premissas para se candidatar ao Programa de Trainee. Atualmente a Kraft está nas cidades de São Paulo, Curitiba, Recife, Piracicaba e Bauru (ambas no Estado de São Paulo).

Como condição excludente de participação no Programa, só serão aceitos candidatos com graduação concluída entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011.

As inscrições vão até o dia 30 de setembro de 2011 e devem ser feitas através do hotsite Jovens Talentos Kraft.

O processo seletivo será dividido em 2 fases, virtual e presencial, que se realizarão entre os meses de setembro e dezembro.

Para os selecionados, a carreira na Kraft Foods começa em janeiro de 2012.

Por Paula Salerno


Se você está desempregado e quer trabalhar temporariamente, a Kraft Foods de Minas Gerais está recrutando pessoas para trabalharem em seus Pontos de Venda no mês da Páscoa.

Como a Lacta é uma de suas marcas, os contratados terão que oferecer os ovos de Páscoa da empresa aos clientes, abordando-os com alegria. Por isso, os candidatos precisam ser comunicativos, simpáticos e convincentes.

Além dessas qualidades, os interessados devem ainda ter no mínimo 18 anos, o ensino médio completo, boa capacidade de abordagem ao cliente e se possível, experiência em pontos de venda.

Para concorrer a uma das vagas, você deve cadastrar o seu currículo no site www.kraftfoodscompany.com.

O processo seletivo contará com 5 etapas: 1)os currículos serão filtrados de acordo com as vagas existentes; 2) a agência de empregos entrará em contato com o candidato, informando-lhe sobre a vaga, o salário e os benefícios; 3) entrevista e dinâmica de grupo; 4) documentos e 5) treinamento.

Os contratados podem chegar a ser efetivados, dependendo de seu desempenho e da necessidade da empresa.

Por Flávia Yoshitani


Quem se interessa por vagas temporárias terá maiores chances na época de Páscoa. A Kraft Foods, empresa que lidera várias marcas de alimentos, está contratando 240 pessoas para trabalhar nos pontos de venda da Lacta em todo o Brasil.

Os candidatos precisam ser maiores de 18 anos, ter ensino médico completo, boa comunicação e capacidade para abordagem ao cliente. Ter experiência como promotor de venda será um diferencial.

O processo seletivo terá fases, a primeira é a filtragem de currículos, os interessados precisam se cadastrar no link www.vagas.com.br/kraft e aguardar contato da agência que passará informações sobre a vaga como remuneração e benefícios.

Passando por essas fases iniciais o candidato será convidado para entrevistas e dinâmicas e quem passar por esses processos já será convidado para levar a documentação necessária para a contratação e em seguida começará o treinamento.

Por Leiliane Lopes


A empresa Kraft Foods, considerada uma das maiores empresas alimentícias do mundo, está com vaga aberta para Analista de Planejamento de Produção Jr. na cidade de Bauru, São Paulo.

Para se candidatar a vaga é preciso ser graduado ou estar cursando o último ano nos cursos de Administração, Economia ou Engenharia de Produção, possuir experiência na área de planejamento e controle de produção, ter conhecimento no sistema SAP e em Excel (avançado).

Dentre os requisitos ainda estão inglês intermediário e disponibilidade para residir em Bauru.

Entre as atividades que serão desenvolvidas estão o planejamento de produção para capacidades e custos, controle de volumes junto à manufatura e realização de follow up diariamente para pedidos de compras com os fornecedores.

Para obter maiores informações ou candidatar-se a vaga, basta acessar o site da Kraft Foods Brasil e acessar o link Trabalhe Conosco.

Por Jeniffer Elaina


A multinacional Kraft Foods atuante no mercado de alimentos com várias marcas tradicionalmente conhecidas pelas pessoas, está oferecendo vagas de emprego para pessoas residentes nos estados da Bahia, Ceará, Pará e Pernambuco.

Os interessados em preencher as vagas deverão ter ensino médio completo, o cargo disponível é de promotor de vendas.

Os promotores de vendas executarão as seguintes tarefas: conferir os níveis de estoque; retirar dos pontos de vendas os produtos sem condições de repasse; informar o prazo de validade dos produtos que estão próximo de seu vencimento e abastecer os pontos de venda de produtos da marca.

Os interessados deverão efetuar a inscrição para o processo seletivo através do site www.kraftfoodscompany.com ou www.vagas.com.br.

Por Milena Evelyn


A Kraft Foods Brasil, multinacional do setor alimentício, está em busca de profissionais para o cargo de Promotor de Vendas. Os contratados irão atuar nos stands da empresa em estabelecimentos comerciais de diversas cidades dos estados da Bahia, Ceará, Pernambuco e Pará.

O único pré-requisito exigido para os candidatos é que os mesmos tenham concluído o ensino médio. É política da empresa não divulgar salários e/ou benefícios. Porém, é certo afirmar que os mesmos estarão de acordo com valores praticados pelo mercado.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem acessar o site da empresa VAGAS, especializada em recrutamento de profissionais e está cuidando dessa seleção. Mais informações na seção 'Trabalhe Conosco – Oportunidades' do site da empresa (www.kraftfoodscompany.com/br

Algumas das marcas controladas pela Kraft Foods Brasil são: Lacta, Tang, Fresh, Nabisco, Trident, Halls, Royal e Philladelphia, entre várias outras.

Por Thiago Martins 


A empresa Kraft Foods Brasil abriu cerca de 6 mil vagas de emprego temporário com o objetivo de suprir a demanda da Páscoa de 2011. São oportunidades para os setores de promoção e vendas em todo o Brasil. A seleção será feita em dezembro e janeiro.

As inscrições estão abertas e vão até o mês de janeiro, basta acessar o site www.vagas.com.br/kraft e clicar no link "Páscoa é Lacta 2011" para cadastrar seu currículo.

Para concorrer os candidatos precisam ter ensino médio completo, mínimo de 18 anos, experiência com promoção em ponto de venda, ser comunicativo e ter habilidade no trato com o cliente.

Os trabalhos irão até o fim do mês de abril de 2011, mas segundo o gerente de Recursos Humanos e Vendas da Kraft Foods Brasil, Ricardo Mueller, cerca de 30% dos trabalhadores são efetivados.

Por Mauro Tavares


Serão abertas aproximadamente 6 mil vagas de trabalho temporário para promotores de vendas, pela Kraft Foods Brasil, empresa que atua com a marca Lacta.

Há oportunidades para todo o território brasileiro, e 40% das vagas estão destinadas ao Estado de São Paulo.

As inscrições poderão ser feitas através do endereço www.vagas.com.br/kraft, link "Páscoa é Lacta 2011", até o mês de janeiro do próximo ano.

Como requisitos os candidatos deverão ter ensino médio concluído, experiência na área, idade mínima de 18 anos, boa comunicação e capacidade para abordar o consumidor.

Há uma expectativa de uma produção de 25 milhões de ovos pela empresa para a Páscoa de 2011.

Por Elizabeth Preático


A Kraft Foods, que alguns meses atrás incorporou a Cadbury, informou que seu lucro após o intento cresceu 185% nos três primeiros meses de 2010. Em números reais, no trimestre inicial do ano passado os ganhos chegaram à casa de US$ 660 milhões; agora, ultrapassam US$ 1,88 bilhão.

O portal de economia UOL indica que além do fator de cooptação, a venda do segmento de pizzas congeladas da Kraft Foods, pouco antes da aquisição da Cadbury, rendeu quase US$ 1,6 bilhão de faturamento líquido. No campo operacional da empresa, a receita líquida obteve alta de 26%, dos quais aproximadamente 19% se devem à compra da Cadbury e outros 4,2% relacionados ao impacto gerado pela desvalorização da moeda norte-americana.

Irene Resenfeld, presidente da Kraft Foods, avalia que a integração necessária dentro do caso da aquisição da Cadbury evolui positivamente, pois houve rapidez na nomeação das equipes, resultando, por fim, resultados otimistas.

Leia informações mais detalhadas sobre o assunto no UOL.

Por Luiz Felipe T. Erdei


A Lacta está oferecendo oportunidades para promotores em diversos Estados do Brasil. O trabalho é temporário e os contratados irão atuar no período da Páscoa. As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente no site www.vagas.com.br/kraft.

Para se inscrever os candidatos devem cumprir algumas exigências, como serem maiores de 18 anos, ter concluído o ensino médio, disponibilidade de horário, desinibição para abordagem ao cliente e noções de promoção e vendas.

A seleção dos candidatos será realizada até o final deste mês de janeiro.

Por Alexandre de Souza Acioli


A Kraft Foods Brasil está contratando 6.000 temporários para áreas de vendas e promoção em todo o Brasil.

Os candidatos devem possuir ensino médio complero, idade superior a 18 anos, ser comunicativo e saber abordar os clientes.

Em todas as vagas há grandes possibilidades de efetivição.

Os interessados podem se increver, a partir do dia 20 de dezembro, através do endereço www.vagas.com.br/kraft, clicando no link “Vagas Promotores de Páscoa 2010“. O candidato deverá selecionar o estado que deseja trabalhar e preencher a sua ficha de inscrição.


kraftA Mulinacional Kraft Foods está selecionando estudantes para o seu Programa de Estágio na cidade de Piracicaba, São Paulo.

As vagas são para estudantes do penúltimo e último ano dos cursos superiores de Administração, Ciências dos Alimentos, Ciências Contábeis, Enhenharia, Química e Psicologia.

Os estagiários irão atuar nas áreas de Qualidade, Manutenção, Manufatura, Controle de Produção, entre outras. O início das atividades está previsto para janeiro de 2010.

Os interessados devem cadastrar o su currículo gratuitamente no site www.grupofoco.com.br, até o dia 28 de agosto.





CONTINUE NAVEGANDO: