Kraft Foods – Vagas de Emprego Temporário para Páscoa 2012
Depois do Natal, a Páscoa é o período em que mais vagas temporárias de empregos são criadas. As contratações para esse período estão começando e diversas empresas já anunciaram a abertura de seleções.
A Kraft Foods Brasil, dona da Lacta, irá contratar 6,8 mil temporários para a Páscoa. Todas as oportunidades são para as áreas de vendas e promoção.
Para participar da seleção é preciso ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Não se exige experiência na área, mas a mesma será vista como diferencial.
A empresa só revelará o valor dos salários e os benefícios durante o processo seletivo.
Os profissionais contratados irão atuar no período entre 1° de fevereiro e 8 de abril.
Os interessados devem se candidatar através do site oficial da empresa (link "Trabalhe Conosco"). As inscrições serão aceitas até o dia 31 de janeiro de 2012.
Presente em cerca de 160 países, a Kraft Foods é uma das maiores e mais importantes empresas do setor alimentício do mundo. Ela chegou ao Brasil no início da década de 1990 e hoje possui fábricas em diversos estados brasileiros.
Por Thiago Martins


