A GetNet, empresa de tecnologia que atua com multisserviços como compartilhamento de terminais e infra-estrutura, está contratando para a área administrativa profissionais que tenham residência em Salvador, na Bahia, Recife, em Pernambuco, ou Campo Bom, no Rio Grande do Sul.
As vagas são para Assistentes Administrativos e as principais atribuições do cargo incluem análise, digitação e conferência de contratos, cadastro de clientes e manutenção cadastral, controle de ocorrências referente aos cadastros, suporte ao setor administrativo, acompanhamento de orçamentos, recebimento e distribuição de materiais, entre outras tarefas de rotina do setor.
Os pré-requisitos são ensino médio completo ou superior em curso, bons conhecimentos de informática, principalmente de internet e do pacote Office (Excel, Word e Outlook) e vivência em escritórios ou áreas de atendimento.
Os salários e os benefícios são compatíveis com o mercado e dependem da região escolhida para trabalhar. Os candidatos podem enviar o currículo pelo site www.getnet.com.br (contato / trabalhe conosco).
Por R. Oliveira
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