Grupo Estadão – Vagas de Emprego para Analista de Planejamento – São Paulo SP

O Grupo Estadão, empresa de grande porte em serviços de comunicação e jornalismo, está com as portas abertas para receber novos candidatos em um processo seletivo. A seleção prevê a contratação de 8 profissionais para a sua filial de São Paulo.

A demanda anunciada deverá ser preenchida por o cargo de Analista de Planejamento.

Para participar do processo seletivo é necessário que os candidatos possuam o ensino médio ou superior completo, tenham idade mínima igual ou superior a 18 anos, possuam experiência em telemarketing ativo, tenham disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral e possuam conhecimentos em Excel, Access e VBA.

O salário fixo oferecido aos selecionados varia de R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 mensais. Os profissionais contratados receberão ainda benefícios adicionais, tais como cesta básica, seguro de vida em grupo, transporte subsidiado pela empresa, assistência odontológica, auxílio creche, assistência médica e restaurante na empresa.

Os interessados poderão participar da seleção enviando o currículo atualizado para o seguinte e-mail: rh.vagas@grupoestado.com.br (colocar o nome da vaga no assunto da mensagem).

Por Daniela Almeida da Silva

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies