Oportunidade de trabalho Essence – 84 profissionais de TI
A Essence, consultora de serviços de tecnologia e informação vai reforçar o quadro de funcionários com a seleção de mais 84 profissionais para o setor de tecnologia da informação da empresa. Das 84 oportunidades, 17 gerentes de projetos; 36 são para especialistas nos módulos SAP FI, CO, SD, MM, PP, PS e 31 desenvolvedores de linguagens ABAP e .Net.
O cargo é para profissionais de SAP e Microsoft, de níveis pleno e sênior. Para participar é necessário que os colaboradores tenham ensino superior completo, experiência funcional no sistema e certificações em módulos SAP.
Se você possui esse perfil profissional, envie o seu currículo para o e-mail curriculum@essencebr.com e garanta a sua participação no processo seletivo formado por testes técnicos e entrevistas psicológicas. Aproveite para conhecer os parceiros, cases e clientes da Essence no site institucional da empresa. Para maiores informações, ligue para os telefones (11) 2182-6554 ou 5181-6622.