Um total de 40 funcionários serão contratados para compor o quadro de pessoal da nova loja da Leroy Merlin, rede especializada em materiais de construção, que será inaugurada, ainda esse ano, na cidade de Curitiba, capital do Paraná.
Todas as oportunidades são para o cargo de: assessor de vendas e pode concorrer a uma delas quem já concluiu o ensino médio, tem disponibilidade de horário e possui experiência comprovada nas áreas de comércio e atendimento ao cliente.
A empresa não revelou o valor do salário, mas foi informado que todos os contratados irão receber diversos benefícios, entre eles: vale transporte, refeição no local, assistências médica e odontológica, convênio farmácia, cestas básica e de natal e participação nos lucros.
Essa será a segunda loja da rede na capital paranaense e para concorrer a uma das vagas os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: rhcuritibaatuba@leroymerlin.com.br. Não existe prazo final para a seleção.
O local da nova loja é o bairro de Atuba. Mais informações no site oficial da Leroy Merlin, rede francesa que chegou ao Brasil no final da década de 1990 e, atualmente possui lojas em 16 cidades espalhadas por sete estados brasileiros.
Por Thiago Martins
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?