Processo Seletivo Marinha Mercante 2012 – 370 Vagas

A Marinha Mercante está com inscrições abertas para o processo seletivo para o preenchimento de 370 vagas para os interessados nos seguintes cursos: Adaptação a Segundo Oficial de Náutica e Segundo Oficial de Máquinas. O responsável pela elaboração e execução do curso é o Centro de Instrução Almirante Graça Aranha.

Os cursos serão realizados em Belém e no Rio de Janeiro. Para se candidatar é preciso ter concluído o curso de bacharelado, licenciatura ou tecnologia. A previsão é de que os cursos sejam ministrados a partir do mês de abril do próximo ano.

Os interessados devem ter entre 18 e 40 anos completos até o dia primeiro de janeiro do próximo ano. As inscrições foram abertas no dia 13 deste mês e seguem até o dia 9 do mês de dezembro e o valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00. Mais informações sobre o curso e as inscrições podem ser realizadas no site: www.mar.mil.br/ciaga.

De acordo com a organização dos cursos, o processo de seleção é composto de um exame de conhecimentos, além de avaliação dos exames médicos e atestados. Em seguida é realizado um teste de suficiência física e os candidatos passam por verificação da documentação para a matrícula e ainda um período é reservado para a adaptação. A expectativa é de que as provas sejam realizadas no início de fevereiro de 2013.

Por Flaviane Oliveira

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Ver Comentários

  • Gostaria de trabalhar na minha area de TECNICO EM RADIOLOGIA.Mas vcs pedem experiencia de 6 meses,pois gostaria de saber se e preciso mesmo'.Conclui mas ainda nao atuei na area, busco essa oportunidade. GRATO gostaria da resposta

    Cancelar resposta

    Quer deixar um comentário?

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies