A Agenda Pública, Agência de Análise e Cooperação em Políticas Públicas, abriu processo seletivo para contratação de Educadores de diversas especialidades para atuarem em Santos (SP).

Os principais requisitos para se candidatar às vagas é ter formação em nível superior, preferencialmente com Licenciatura Plena, experiência com regência de turma, boa comunicação oral e escrita, capacidade para trabalhar em equipe, dinamismo e organização.

As áreas de especialidade são Comunicação e Expressão, Direitos Humanos, Meio Ambiente, Saúde, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Informática, Matemática, Segurança Pública e do Trabalho e Consumo.

Os profissionais atuarão como prestadores de serviços e receberão por hora/aula. Os currículos dos interessados poderão ser enviados pelo e-mail felippe.tribuzzi@agendapublica.org.br. A data limite para envio é 30 de junho de 2011 e juntamente com o currículo deve ser uma enviada redação sobre o tema “Juventude e Trabalho”. No assunto deve conter a especialidade do candidato.

O site www.agendapublica.org.br contém mais informações sobre os projetos da Agência.

Por R. Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: