O Grupo Santa Cruz, viação de ônibus de viagem e interurbanos, está com um processo seletivo em aberto buscando o preenchimento de 8 vagas para atuar em unidade localizada na cidade de São Paulo.

As oportunidades estão sendo oferecidas para o cargo de Agente de Vendas, para desempenhar funções de atendimento a usuários, vendas de passagens, balcão de informações, suportes, operações de caixa, recebimento de pagamentos, e serviços integrados ao cargo.

Os participantes da seleção devem apresentar alguns requisitos básicos, como o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos flexíveis e aos finais de semana alternados e conhecimentos na função.

Os selecionados serão contratados em regime de contratação CLT, com registro na carteira profissional, contrato de prestação de serviços efetivo, salário fixo compatível com o piso no mercado e benefícios adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, adicional noturno e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção podem encaminhar o currículo para o e-mail de contato vagas.selecao@gscz.com.br, ou comparecer pessoalmente no endereço: Rua Gustavo Willi Borgoff, 100, Barra Funda (próximo ao Controlar).

Por Daniela Almeida da Silva


O mercado de trabalho brasileiro tem outra boa oportunidade para aqueles que buscam um emprego, pois a Sai de Baixo (rede de varejo especializada no ramo de roupas e acessórios) está com inscrições abertas para a seleção de várias vagas de emprego.

As chances são para o cargo de agente de vendas, o qual irá trabalhar realizando vendas externas como um franqueado home.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de agosto, por meio do cadastro no site: www.saidebaixo.com.br. A exigência para participar desta seleção é que o candidato tenha um perfil empreendedor e não será cobrado nenhum tipo de escolaridade mínima.

Os candidatos que possuírem o perfil profissional desejado pela empresa Sai de Baixo irão participar de eventos, reuniões de negócios e treinamentos que abordarão temas como: conhecimento dos produtos, técnicas de vendas, comportamento, aparência e abertura de crédito.

Os aprovados terão início imediato de suas atividades, atuando como revendedores diretos dos produtos desta empresa, além de se tornarem MEI (Micro Empreendedores Individuais); 

O salário pode chegar a até R$5.000,00 dependedo apenas da disponibilidade e dedicação de cada novo funcionário na realização das vendas.

Por Ana Camila Neves Morais





CONTINUE NAVEGANDO: