O mercado de trabalho brasileiro tem outra boa oportunidade para aqueles que buscam um emprego, pois a Sai de Baixo (rede de varejo especializada no ramo de roupas e acessórios) está com inscrições abertas para a seleção de várias vagas de emprego.

As chances são para o cargo de agente de vendas, o qual irá trabalhar realizando vendas externas como um franqueado home.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de agosto, por meio do cadastro no site: www.saidebaixo.com.br. A exigência para participar desta seleção é que o candidato tenha um perfil empreendedor e não será cobrado nenhum tipo de escolaridade mínima.

Os candidatos que possuírem o perfil profissional desejado pela empresa Sai de Baixo irão participar de eventos, reuniões de negócios e treinamentos que abordarão temas como: conhecimento dos produtos, técnicas de vendas, comportamento, aparência e abertura de crédito.

Os aprovados terão início imediato de suas atividades, atuando como revendedores diretos dos produtos desta empresa, além de se tornarem MEI (Micro Empreendedores Individuais); 

O salário pode chegar a até R$5.000,00 dependedo apenas da disponibilidade e dedicação de cada novo funcionário na realização das vendas.

Por Ana Camila Neves Morais





CONTINUE NAVEGANDO: