A Agro SB, companhia nacional agropecuária, está recebendo as inscrições para o seu Programa de Trainee 2014.

A empresa dará início ao processo seletivo ainda neste mês de março.

O programa é voltado a candidatos que estejam graduados desde dezembro de 2011 ou que ainda tenham previsão da conclusão da graduação até dezembro de 2014, nos cursos das áreas de Administração, Agroindustrial, Agronegócio, Agronomia, Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança do Trabalho, Medicina Veterinária, Zootecnia, Engenharia Agrícola/Agronômica, Engenharia Ambiental e Engenharia Mecânica.

Para participar do processo seletivo, é preciso possuir disponibilidade para residir nas fazendas da Agro SB, no sul do estado do Pará, como sendo um dos principais requisitos. Depois, a empresa exige que os candidatos tenham idade acima de 18 anos completos para se inscreverem, conhecimentos em pacote Office e informática básica e bastante conhecimento teórico na área de atuação.

O processo de seleção conta com análise de currículos, análise da progressão acadêmica, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevista final com diretores da empresa.

Os candidatos que forem selecionados serão contratados com registro na carteira em regime CLT e contrato fixo de prestação de serviços efetivo, além de receberem remuneração fixa e mensal de acordo com a área de atuação, e recursos subsidiados como moradia, estabilidade, alimentação, seguro de vida em grupo, plano odontológico, plano de saúde, participação nos lucros e resultados da empresa, entre outros.

A Agro SB é uma das maiores empresas do mercado agrícola e de pecuária do país. Fundada em 2005, a companhia possui dois escritórios que administra os negócios de modo geral e cinco fazendas bem estruturas, as quais abrigam um número total de 1.400 funcionários, estimativa que gera cerca de mais de 20 mil empregos indiretos.

Quem se interessar em participar sa seleção para o Programa de Trainee da Agro SB, poderá se inscrever gratuitamente no site oficial da empresa até o dia 11 de abril (agrosb.com.br).

Por Daniela Almeida da Silva


Conhecida como a maior, mais rentável e sustentável empresa de agronegócio do mundo a Agro SB está com o seu Programa de Trainee em aberto.

O programa chamado Trainee AgroSB 2014 está com vagas abertas para a inscrição de candidatos que possuem formação entre os meses de dezembro de 2011 até dezembro de 2014 nos cursos de Administração, Agroindustrial, Agronegócio, Agronomia, Engenharia Agrícola/Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança do Trabalho, Medicina Veterinária e Zootecnica.

Um ponto relacionado nesse programa é o candidato deve possuir disponibilidade para poder residir em fazendas, no caso essas fazendas são da própria empresa e estão localizadas na região Sul do estado do Pará.

O fato de possuir uma formação descrita nos cursos acima e também a disponibilidade de realizar a troca da sua residência para outro local não vão garantir a vaga, pelo contrário a empresa precisa que o candidato possua algumas características comportamentais especificas.

Essas características são que ele deve ter a capacidade de conseguir trabalhar sob pressão, além de lidar com os mais diferentes tipos de adversidades.

O fato de também possuir habilidades como iniciativa, tomada de decisão, disposição e também um espírito de realizador são essenciais.

Um profissional comunicativo e que consiga um relacionamento interpessoal em níveis considerados ótimos também são buscados, além também buscar e acreditar a cada dia que o seu crescimento profissional somente é conseguido através de esforço e mérito.

Estamos dentro de todas as informações apresentadas esteja ciente que esse programa oferece como benefícios aos contratados um salário compatível com os melhores do mercado e como foi citado anteriormente moradia em uma das fazendas.

Alimentação, seguro de vida e plano de saúde são outros itens que também estão disponibilizados para os funcionários que estão integrando esse Programa de Trainee.

Para conseguir descobrir mais dados do processo de seleção e também se inscrever acesse o endereço www.vagas.com.br e acompanhe todas as etapas.

Por Fernanda de Godoi





CONTINUE NAVEGANDO: