Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro de 2016.

Se você está em busca de uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho, temos mais uma novidade: O Programa Internacional de Trainee da Alltech, o Alltech Corporate Career Development Program 2017. Veja os detalhes:

Informações sobre o Programa:

O programa de trainee da Alltech 2017 é a 5° edição do programa de treinamento da empresa, que abre as portas para entregar aos participantes a possibilidade de adquirirem experiência internacional na empresa.

De acordo com as informações divulgadas até o presente momento, a Alltech planeja para esta edição efetuar a seleção de cerca de 12 profissionais. Todos eles recém-formados em graduação ou pós-graduação.

Alltech é uma companhia referência nas áreas de saúde animal e vegetal, bem como de nutrição. Segundo a empresa, as oportunidades abertas neste programa são destinadas para a sede da companhia situada nos Estados Unidos.

Perfil/Requisitos:

Conforme consta na página oficial do programa, entre as principais exigências curriculares os candidatos interessados em aproveitar essa oportunidade precisam contar com fluência na língua inglesa. Quem possuir conhecimento de uma outra língua ainda terá uma vantagem a seu favor.

A empresa ressalta que os concorrentes para as vagas de trainee precisam apresentar habilidades na comunicação. Autenticidade, originalidade e espontaneidade são alguns dos aspectos apontados como fundamentais.

As vagas apresentadas para este programa estarão sendo distribuídas entre diversas áreas de atuação. Entre elas destacamos as seguintes: veterinária, marketing, engenharia e finanças.

O início do programa está previsto para o começo do mês de fevereiro de 2017. A duração total do mesmo é de 12 meses. Inicialmente, nos primeiros meses, os trainees serão lotados na sede, nos Estados Unidos. Posteriormente poderão ser direcionados para outras unidades da empresa localizadas em outros países.

Como participar:

O período de recebimento das inscrições já se encontra em aberto. Os candidatos que preencherem os requisitos de participação exigidos e quiserem concorrer terão até o dia 30 de setembro para se inscreverem. Os currículos devem ser cadastrados no site http://education.alltech.com/alltech-corporate-career-development-program.

É importante destacar que os currículos devem ser enviados em inglês.

O valor do salário oferecido não foi especificado pela empresa.

Sobre a Empresa:

Atualmente a Alltech se encontra entre as principais empresas líderes mundiais no setor de nutrição animal e saúde. Se posicionando entre as 10 maiores do mundo e seu foco de atuação envolve soluções científicas que abrangem os principais desafios enfrentados pelo setor de alimentos e agrícola na atualidade.

Por Denisson Soares


Programa chamado Corporate Career Development Program disponibiliza 10 vagas para interessados. Inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de setembro.

A Alltech, empresa especializada em nutrição vegetal e que atua no segmento de nutrição animal, está com as inscrições abertas para os interessados em participar da 4ª edição do seu programa internacional de trainee.

Este programa foi batizado com o nome de Corporate Career Development Program e tem como finalidade primordial realizar a formação dos futuros líderes que irão atuar na indústria agrícola, sendo que dentro deste programa haverá uma valorização do desenvolvimento destes talentos em longo prazo.

O programa de trainee da empresa terá uma duração total de 12 meses. No total serão disponibilizadas 10 vagas. Podem concorrer a estas vagas profissionais recém-formados de graduação e pós-graduação que tenham interesse de trabalhar na função de especialista nas seguintes áreas: Ciência, Aquicultura, Marketing, Agricultura, Medicina Veterinária e Tecnologia da Informação.

Os interessados em participar deste processo seletivo deverão fazer as suas inscrições, até a data limite do dia 30 de setembro de 2015, no portal eletrônico criado pela empresa exclusivamente para este programa que é o www.alltech.com/about/alltech-career-development-program.

Os candidatos que forem selecionados e aprovados ao término do processo seletivo deste programa serão remunerados durante todo o período de duração do programa. A data prevista para que estes aprovados iniciem as suas atividades laborais na empresa será o mês de agosto do ano de 2016. Ao ingressarem no programa os participantes passarão por um treinamento de caráter intensivo na sede mundial da empresa, a qual fica situada, atualmente, nos Estados Unidos, onde os participantes irão estudar a respeito de temas relevantes para empresa, tais como, comunicação, energia sustentável, marketing e negócios internacionais.  

Se você preenche os pré-requisitos necessários e deseja trabalhar em uma empresa de grande porte, essa é uma excelente oportunidade, haja vista que a Alltech é um empresa global que está presente em 128 países e tem como missão realizar o desenvolvimento de soluções para a qualidade de vida e desempenho dos animais, a fim de visar a sustentabilidade e bem-estar do consumidor por meio da inovação científica e da nutrição animal.

Por Adriano Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: