A empresa Jones Lang LaSalle, atuante no ramo imobiliário e de investimentos, acaba de anunciar a abertura de um novo processo de seleção com oferta de vagas para candidatos de ambos os sexos. Vale destacar que o certame visa recrutar profissionais com disponibilidade para atuar na cidade de São Paulo (SP).

As chances contemplam o cargo de Analista de Pesquisa I e para concorrer às vagas é preciso ter o nível superior completo em Contabilidade, Administração, Engenharia, Economia ou Arquitetura. A empresa exige ainda que os candidatos tenham inglês em nível avançado, possuam idade mínima de 18 anos, contem com disponibilidade de horários e tenham experiência anterior comprovada em projetos de planejamento e produção de relatórios setoriais. Habilidades na comunicação verbal e escrita, domínio no Microsoft Excel e capacidade de trabalho em equipe, serão considerados diferenciais no processo de seleção.

De acordo com a empregadora, os selecionados contarão com salários fixos compatíveis com a função. Além disso, a empresa oferece benefícios como tíquete refeição, assistência médica, vale transporte, assistência odontológica, participação nos lucros, seguro de vida em grupo, entre outras vantagens. Cumpre salientar que as cargas horárias ainda não foram reveladas.

Os interessados nas propostas de trabalho devem se inscrever pela internet, preenchendo o formulário e cadastrando o currículo profissional no endereço eletrônico www.joneslanglasalle.com.br. Nessa mesma fonte outras informações sobre as ofertas de trabalho poderão ser conferidas. Os inscritos passarão por diferentes etapas seletivas de caráter eliminatório e classificatório.

Lembre-se de que as vagas acima citadas podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem qualquer aviso prévio.

Nota sobre a empresa contratante: Trata-se de uma empresa especializada no segmento de consultoria de investimentos e serviços imobiliários. Atualmente, a Jones Lang Lasalle está presente em mais de 70 países, contando com operações em aproximadamente 1.000 cidades.

Para saber um pouco mais sobre o certame, acesse o endereço eletrônico www.joneslanglasalle.com.br.

Por Larissa de Oliveira


IBOPE, multinacional brasileira no ramo de  pesquisa de mercado, visando ampliar a sua equipe, acaba de confirmar a realização de processo seletivo destinado à contratação de novos Analistas de Pesquisa. Vale lembrar que as vagas são  para homens e mulheres.

De acordo com o IBOPE, os salários serão compatíveis com o mercado e os profissionais terão direito a benefícios como: vale-transporte, assistência médica e odontológica, vale-refeição, programa de qualidade de vida e plano de carreira. As jornadas serão cumpridas em período integral.

Para concorrer às vagas é necessário ter o nível superior completo, ter experiência na área de pesquisas quantitativas e possuir conhecimentos em informática. Domínio da Língua Inglesa será considerado como diferencial.

Os contratados serão responsáveis pela elaboração de questionários, produção de estímulos, análise de resultados, preparação de conclusões, fornecimento de recomendações, criação de relatórios finais, estabelecimento de cronogramas, auxílio no desenvolvimento  comportamental e técnico da equipe, dentre outras atividades ligadas à função.

Os interessados nas propostas devem se inscrever pelo telefone 11 – 3066-1500 ou até mesmo se candidatar pessoalmente na sede do IBOPE, localizada na Alameda Santos, nº 2.101, Cerqueira César, perto da Avenida Paulista.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: