A empresa Jones Lang LaSalle, atuante no ramo imobiliário e de investimentos, acaba de anunciar a abertura de um novo processo de seleção com oferta de vagas para candidatos de ambos os sexos. Vale destacar que o certame visa recrutar profissionais com disponibilidade para atuar na cidade de São Paulo (SP).

As chances contemplam o cargo de Analista de Pesquisa I e para concorrer às vagas é preciso ter o nível superior completo em Contabilidade, Administração, Engenharia, Economia ou Arquitetura. A empresa exige ainda que os candidatos tenham inglês em nível avançado, possuam idade mínima de 18 anos, contem com disponibilidade de horários e tenham experiência anterior comprovada em projetos de planejamento e produção de relatórios setoriais. Habilidades na comunicação verbal e escrita, domínio no Microsoft Excel e capacidade de trabalho em equipe, serão considerados diferenciais no processo de seleção.

De acordo com a empregadora, os selecionados contarão com salários fixos compatíveis com a função. Além disso, a empresa oferece benefícios como tíquete refeição, assistência médica, vale transporte, assistência odontológica, participação nos lucros, seguro de vida em grupo, entre outras vantagens. Cumpre salientar que as cargas horárias ainda não foram reveladas.

Os interessados nas propostas de trabalho devem se inscrever pela internet, preenchendo o formulário e cadastrando o currículo profissional no endereço eletrônico www.joneslanglasalle.com.br. Nessa mesma fonte outras informações sobre as ofertas de trabalho poderão ser conferidas. Os inscritos passarão por diferentes etapas seletivas de caráter eliminatório e classificatório.

Lembre-se de que as vagas acima citadas podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem qualquer aviso prévio.

Nota sobre a empresa contratante: Trata-se de uma empresa especializada no segmento de consultoria de investimentos e serviços imobiliários. Atualmente, a Jones Lang Lasalle está presente em mais de 70 países, contando com operações em aproximadamente 1.000 cidades.

Para saber um pouco mais sobre o certame, acesse o endereço eletrônico www.joneslanglasalle.com.br.

Por Larissa de Oliveira


Buscando reforçar o seu quadro de colaboradores,  a empresa Jones Lang LaSalle está realizando um processo de seleção com a oferta de vagas de emprego na capital paulista.  As chances são para candidatos de ambos os sexos, com nível médio e superior completo.

As oportunidades contemplam as funções de Analista de Infraestrutura Geral, Analista de Infraestrutura Predial, Coordenador de Frota de Veículos e Coordenador de Infraestrutura e Manutenção. As remunerações e vantagens complementares serão definidas durante a entrevista.

Para participar do processo de seleção é preciso ter idade superior a 18 anos, ter disponibilidade de horários, ter habilidades específicas da função, possuir fácil acesso ao local de trabalho, ser organizado e saber trabalhar em equipe.

Quem tiver interesse nas vagas de emprego devem se inscrever pela internet, na página de Carreiras da contratante. Mais informações sobre as propostas podem ser encontradas nessa mesma fonte.

Nota sobre a empregadora: Fundada no ano de 1783, na cidade de Londres, a empresa Jones Lang LaSalle é especializada na área de consultoria de investimentos e prestação de serviços imobiliários. A companhia atende proprietários, usuários de imóveis e investidores. Hoje a empresa possui clientes em mais de  70 países e conta com aproximadamente 170 escritórios corporativos.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Visando reforçar o seu time de colaboradores, a empresa Jones Lang LaSalle está promovendo uma seleção com oferta de 5 vagas de emprego nos Estados de São Paulo e Minas Gerais. As chances são para candidatos de ambos os sexos, com experiência comprovada na área.

As vagas disponíveis na seleção são para profissionais de nível superior, residentes nas cidades de Lagoa Santa (MG) e São Paulo (SP).

Os cargos existentes na disputa são os seguintes: Coordenador de Infraestrutura, Assistente Contábil, Analista Administrativo e Analista Contábil Júnior.

Os benefícios complementares e remunerações iniciais ainda não foram informados.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem se inscrever no site da Jones Lang, especificamente na página Carreiras, onde outras informações sobre as propostas serão disponibilizadas.

Vale lembrar que as vagas acima referidas poderão ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Nota sobre a empregadora: A Jones Lang LaSalle é uma companhia atuante no ramo de consultoria de investimentos e prestação de serviços imobiliários. Hoje a empresa conta com clientes em mais de 70 países. Além disso, ela possui 45 mil colaboradores e cerca de 200 escritórios corporativos.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Jones Lang LaSalle é uma empresa de consultoria em investimentos e serviços imobiliários que está presente nas capitais dos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná e em mais outras 700 cidades espalhadas pelo mundo.

O escritório situado em Curitiba (PR) está selecionando profissionais para atuarem como Analistas de Contratos. Os contratados serão responsáveis pela análise e processamento de contratos de locação e de pagamentos de aluguéis, pelo atendimento a clientes, proprietários, inquilinos e diversos prestadores de serviços, pela resolução de problemas relacionados aos serviços prestados pela empresa, pelo controle e manutenção de datas, análises financeiras, cálculos e procedimentos relacionados com a legislação.

É requisito básico para se candidatar às vagas ter formação superior completa em Direito, Contabilidade ou na área de Finanças. Habilidades pessoais como atenção aos detalhes, interpretação de dados e informações, boa comunicação verbal e escrita e desejo de aprender e desenvolver a carreira serão considerados relevantes.

Os currículos podem ser enviados pelo site www.joneslanglasalle.com.br (carreiras).

Por R. Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: