A Auto Reg está recebendo inscrições para o processo seletivo que visa selecionar 60 novos profissionais para atuar na função de reguladores de sinistro, nos Estados de: São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Tocantins, Goiás, Pará e Rondônia.

Entre os pré-requisitos para concorrer às vagas estão: possuir boas noções em reparação automotiva (conhecimentos adquiridos em oficinas – pintura, mecânica e funilaria), ter mais que 18 anos, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ter concluído o ensino médio.

Os contratados trabalharão em regime CLT. O valor da remuneração não foi divulgado, a Auto Reg disponibiliza também os seguintes benefícios: vale-refeição, seguro de vida, convênio médico e carro da AutoReg para se deslocar até o local do sinistro.

Os reguladores de sinistro terão entre as tarefas: realizar vistorias, levantar prejuízos nos veículos e avaliar se ocorreu fraude.

A empresa não divulgou prazo para inscrições. As mesmas podem ser feitas através do link http://bit.ly/vagas_autoreg.

A Auto Reg atua no mercado de seguros há mais de 15 anos. Atualmente, a empresa possui equipe com mais de 400 reguladores técnicos e está presente em 100% dos Estados do país.

Por Rafaela Fusieger


A empresa AutoReg está selecionando 50 profissionais para atuar como reguladores de sinistro e realizar vistorias em veículos que sofreram acidentes. O profissional dessa área tem como objetivo verificar a extensão do prejuízo e fornecer as causas do acidente, além de analisar a possibilidade de ter ocorrido fraude.

As vagas são destinadas à diversas cidades como São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Campo Grande, Três Lagoas (MS) e Belo Horizonte, entre outras. Não foram informados os valores dos salários, apenas os benefícios, que incluem seguro de vida, plano de carreira, convênio médico, além de carro da empresa.

Por sinal, para concorrer à uma das vagas é exigido carteira de habilitação e ensino médio completo. Também exige-se conhecimento em pintura e mecânica, funilaria e capacidade de realizar orçamentos. A candidatura às vagas pode ser feita pela internet neste site.

Por Maximiliano da Rosa





CONTINUE NAVEGANDO: