Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro.

O que acha de se inscrever até o próximo dia 30 de Novembro de 2015 no Programa de Estágio Diretoria de Produtos e Diretoria de T.I da BM&Fbovespa?

Esse programa é voltado para estudantes que vão se formar entre Dezembro de 2016 e Dezembro de 2.017 nos seguintes cursos:

  • Administração;
  • Ciências da Computação;
  • Ciências Econômicas;
  • Direito;
  • Engenharia da Computação.
  • Engenharias (todas);
  • Estatística;
  • Matemática;
  • E Sistemas da Informação.

O candidato ainda precisa de uma fluência na Língua Inglesa (aqueles que tiveram o conheciemnto da Língua Espanhola vão se destacar dos demais), conhecimento do Programa Excel (sobretudo de VBA e Macros) e de Matemática Financeira, além de ter disponibilidade para estagiar por 6 horas diárias (30 horas semanais).

As atividades começam no mês de Janeiro de 2016 e o estagiário vai realizar as atividades de:

  • Levantamento inerente as informações tanto do mercado quanto no que se refere à consolidação dos bancos de dados;
  • Acompanhamento relativo às notícias e também da preparação de relatórios;
  • Preparação relativa as apresentações e aos briefings relacionados aos clientes, aos mercados e ainda aos produtos;
  • Participação no que diz respeito ao conference calls, as palestras e os workshops para a comprovação de coleta de dados do mercado;
  • Participação direta na preparação de estudos de caso das mais diversas áreas.
  • No caso de processos licitatórios temos as pesquisas de doutrinas, a legislação e a jurisprudência;
  • Elaboração de várias minutas referentes aos pareceres jurídicos e também aos relatórios sobre questões da parte jurídica, onde temos destaque para as societárias, as fiscais e o contencioso.

As etapas são as seguintes:

  • Inscrições e a realização do Teste Online T.E.R.P, ou seja, Teste de Eficiência na Resolução de Problemas e ainda do Talent Up, que é o Teste online de Inglês;
  • Dinâmica de Grupo para confirmar como o candidato se comporta perto de outros
  • Painel de Negócio para a verificação diante das mais diferentes situações;
  • Contratação com início das atividades em Janeiro de 2016.

A empresa oferece uma bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, vale refeição e alimentação, vale transporte, seguro de vida, academia e assistência pessoal relativa aos assuntos jurídicos, financeiros e sociais.

Por Fernanda de Godoi


Inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de novembro de 2015.

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da empresa BM&FBovespa, em que os interessados devem ter formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, nos seguintes cursos: engenharia, administração, ciências econômicas, matemática, direito ou estatística. Os interessados devem ter disponibilidade para 30 horas semanais de estágio e a empresa oferece horário flexível.

Entre outros requisitos, os estudantes devem ter nível fluente na língua inglesa e é desejável conhecimento em espanhol. Domínio do pacote Office é necessário, sobretudo o Excel ( desejável saber Macros e VBA). Também é recomendado conhecimento na área de matemática financeira.

A organização oferece muitos benefícios como, por exemplo, bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, academia, entre outros. O local de trabalho é no centro de São Paulo e os candidatos serão avaliados por meio de inscrições e testes online, dinâmica de grupo e painel de negócio.

A etapa de teste vai compreender o T.E.R.P (que é o teste de eficiência na resolução de problemas) e o Talent Up (que é um teste online de inglês). Os estagiários vão desenvolver várias atividades como o levantamento de informações de mercado e consolidação de banco de dados, realizar o acompanhamento de notícias, participar de eventos para fazer coleta de dados de mercado, atuar no caso de processo licitatório, entre outros.

Que tal começar o ano fazendo parte da equipe da BM&FBovespa? As inscrições para o programa de estágio ficam abertas apenas até o dia 30 de novembro e podem ser feitas por meio deste link: www.bmfbovespa.com.br.

A companhia foi fundada em 1890, sendo considerada uma das maiores e mais complexas bolsas do mundo. Além disso, a empresa está entre as maiores nacionais e o seu valor de mercado corresponde a algo em torno de R$ 20,6 bilhões.

Que tal aproveitar essa chance? Não perca tempo e cadastre o seu currículo para esta oportunidade. Sucesso!

Por Babi


BM&FBOVESPA é uma das empresas mais importantes e tradicionais do cenário nacional, principalmente por ela estar relacionada diretamente com as transações comerciais e financeiras do mercado brasileiro. Localizada na capital do estado de São Paulo e com atividades que misturam taxas, juros, moedas, aplicações, ações que vivem despencando ou subindo, anunciou que está com vagas abertas para o programa de Estágio em Relações Internacionais.

Para participar desse concurso o candidato precisa possuir uma formação prevista entre Dezembro de 2015 e Dezembro de 2016 nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Econômicas e Ciências Contábeis, Relações Internacionais e Engenharia de Produção.

Esse estágio requer que o candidato realize as atividades em um período de 6 horas diárias onde aqueles que estudam no período noturno já tem um horário estabelecido para realizar que corresponde das 09:00 horas até às 16:00 horas, além de possuir o inglês em nível fluente e também é desejável o espanhol.

O Pacote Office também é outro ponto que não pode ser dispensado, principalmente se o candidato conhecer o programa Excel que vai extremamente utilizado.

Já ficou interessado nessa vaga?

O início já foi definido como imediato e o candidato precisa ficar habituado a desenvolver as seguintes atividades:

  • Atualizar os vários tipos de bancos de dados e apresentações institucionais referentes a área;
  • Acompanhar os principais acontecimentos dos mercados financeiros e também das bolsas mundiais através das mais diversas formas de notícias;
  • Realizar análises de dados do mercado, das bolsas e das instituições parceiras;
  • Elaborar relatórios sobre desempenho das bolsas e dos mercados para que com isso ocorra desenvolvimento nos projetos da área;
  • Realizar reuniões diretamente com as instituições parceiras e com os membros do mercado financeiro.

Para aqueles interessados no estágio vão contar com os benefícios já oferecidos no mercado como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale refeição e vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, assistência pessoal em assuntos jurídicos, financeiros e sociais e convênio com academia BioRitmo próximo ao prédio da BM&FBovespa, localizada no centro da cidade.

 No caso de dúvidas entre em contato com flora.guimaraes@ciadetalentos.com.br

Inscrições no endereçohttp://www.ciadetalentos.com.br/vagas/bmfbovespa





CONTINUE NAVEGANDO: