Seleção oferece vagas para profissionais recém-formados em Agronomia ou Engenharia. Inscrições podem ser feitas até o dia 4 de dezembro.

A empresa BP, que atua no segmento de química e petroquímica, está com as inscrições abertas para o seu programa de trainee. Um dos principais objetivos do programa é formar o time de talentos para fazer parte da companhia, por meio de um ambiente cheio de desafios e mudanças com atuações como job rotation dentro da área de atuação, fortalecimento de talentos e competências, geração de processo contínuo de aprendizagem, entre outros.

A companhia busca por indivíduos que estejam ligados a valores como segurança, respeito, excelência, energia e empreendedorismo. As vagas para o programa de trainee são nas áreas agrícola, de manutenção, indústria e OMS. Ficou com vontade de participar do programa de trainee?

Os candidatos devem ter até dois anos de formação (dezembro 2013 a dezembro de 2015) nos seguintes cursos: Agronomia ou Engenharia (agrícola, ambiental, de energia, de produção, elétrica, mecânica, química, entre outros). É necessário ter inglês avançado, além de disponibilidade para residir e viajar pelas cidades que a empresa atua.

Os aprovados no programa de trainee poderão atuar nas unidades da empresa que estão localizadas em Ituiutaba (MG), Itumbiara (GO) e Edéia (GO).

As inscrições para o programa de trainee ficam abertas apenas até o dia 04 de dezembro e os interessados serão avaliados por meio de testes online que incluem os seguintes conteúdos: inglês, lógica e sistema de orientação de carreira. Também haverá dinâmica de grupo, painel com gestores e o início do programa está previsto para fevereiro de 2016.

Os aprovados contam com vários benefícios como salário (que é compatível com o mercado de trabalho), assistência médica, seguro de vida, entre outros.

Que tal aproveitar a oportunidade e fazer a inscrição para fazer parte do time da BP? Não perca tempo e acesse este link: http://www.across.com.br/traineebp/.

Gostou de ficar por dentro desta oportunidade? Não deixe de compartilhar com os seus amigos por meio das redes sociais. Sucesso!

Por Babi


A empresa BP Bicombustíveis anunciou que as inscrições para o seu Programa de Trainee 2012, ficarão abertas até o dia 31 de outubro.

São vagas para pessoas das áreas de agronegócios, agronomia, administração, economia, ciências contábeis, engenharia agrícola, engenharia ambiental, engenharia de controle e automação, engenharia elétrica, engenharia industrial, engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia química, engenharia de produção, engenharia de segurança do trabalho.

Você deve apresentar o curso de graduação com formatura em dezembro de 2009 ou até dezembro de 2011. A duração do programa será de 02 anos, sendo que o início das atividades acontecerá em janeiro de 2012.

Dentre as características de perfil você deve apresentar empreendedorismo e iniciativa, comunicação e liderança, foco em resultados, agilidade de aprendizado e facilidade para atuar em diversos ambientes.

Os candidatos também devem ter boas noções de informática e disponibilidade para residir em outro estado/cidade. A empresa deseja, por fim, que os interessados tenham o conhecimento da língua inglesa.

Foi aberto também o Programa de Estágio da BP Bicombustíveis, com vagas para pessoas de nível técnico ou superior. A exigência é de apresentar boas noções de informática e disponibilidade para atuação em Ituiutaba (MG) ou em Itumbiara (GO).  O diferencial no processo de estágio será conhecer um segundo idioma.

O programa de estágio terá a duração de 12 a 24 meses, e o início das atividades acontece em janeiro de 2012.

Você poderá fazer a sua inscrição pelo e-mail talentos@bp.com, enviando o seu currículo. Indique no campo “assunto” se a vaga é para “Trainee” ou “Estágio”.

Mais sobre a empresa no site – www.bp.com.





CONTINUE NAVEGANDO: